Uma das primeiras pessoas no país a receber a vacina morreu, embora ainda tenha sido determinada se sua morte teve ligação com a inoculação
Depois de um homem israelense ter morrido apenas 2 horas após receber sua primeira dose da vacina COVID-19, as autoridades do cantão suíço de Lucerna disseram na quarta-feira que uma das primeiras pessoas no país a receber a vacina morreu, embora ainda tenha sido determinada se sua morte teve ligação com a inoculação.
O cantão ainda não divulgou nenhum detalhe adicional sobre a quantidade exata de tempo decorrido entre a inoculação e a morte do homem.
Lucerna foi o local das primeiras vacinações na Suíça, no início da semana passada, com uma injeção da Pfizer e de seu parceiro alemão BioNTech aplicada principalmente em idosos. A Suíça recebeu 107 mil doses de vacina até agora e espera obter 250 mil por mês a partir do próximo ano.
“Estamos cientes do caso”, disse um porta-voz, antes de acrescentar que a morte havia sido encaminhada ao regulador suíço de medicamentos, a Swissmedic. Swissmedic não fez mais comentários.
A vacina da Pfizer e BioNTech é a única vacina aprovada, até o momento, na Suíça. A UE acaba de começar a aprovar as aplicações para uso de emergência, com as primeiras injeções começando no início desta semana.
FONTE:https://www.zerohedge.com/geopolitical/swiss-patient-dies-shortly-after-receiving-pfizer-covid-vaccine
ALERTA URGENTE: Dr. Heinrich Fiechtner adverte: ‘É uma vacinação assassina’
Não há Evidências de que a vacina contra COVID-19 possa evitar que as pessoas contraiam a infecção e a transmitam”, afirma o cientista-chefe da OMS
Robert Kiyosaki: Indústria farmacêutica “ameaçou me matar” por criticar a vacina contra o coronavírus
Segundo Co-Fundador Da BioNTech: A Vacina COVID-19 Da Pfizer Foi Projetada Em Apenas Algumas Horas
