Esquerdistas São Anticristãos Esquerdistas São Anticristãos

Padre solta o verbo em missa: “Esquerdistas são anticristãos!”

Pároco é apoiador declarado de Jair Bolsonaro

Um padre de Goiás causou polêmica ao criticar, durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, que e militantes esquerdistas são “anticristãos”. O padre Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, é médico e apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita durante reflexão sobre uma passagem da Bíblia que faz uma analogia sobre a existência de “lobos” que querem destruir a igreja. Para o religioso, esquerdistas seriam como os “lobos”.

– Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador. E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture – disse ele.

REDES SOCIAIS

O pároco também não esconde seus posicionamentos nas redes sociais. Pablo, que é padre há apenas três anos, costuma abordar temas como aborto, defesa do voto impresso, identidade de gênero e até a linguagem neutra, sobre a qual ele se referiu como “aquela estupidez”.

Ainda segundo o religioso, jovens estão sendo usados pela esquerda para fortalecer pautas anticristãs.

– Eles (os esquerdistas) agem o tempo inteiro para a imoralidade, para destruir a família, os valores cristãos. Os coitados dos homossexuais, usados de massas de manobra, criam todas essas manifestações contra a moral – argumentou.


Esquerdismo: Argentina abre licitação para comprar 10 mil pênis de madeira

Senador oferece ajuda aos esquerdistas do BLM para “emigrar para Cuba”

Ditadura comunista desaparece com 57 pessoas em Cuba, incluindo artistas, ativistas pela paz e padres

CoronaVac é a vacina mais rejeitada no Brasil, diz pesquisa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *