Paes Ironiza Liberdades Individuais Após Justiça Suspender Passaporte Da Vacina No Rio Paes Ironiza Liberdades Individuais Após Justiça Suspender Passaporte Da Vacina No Rio

Paes diz que turistas sem vacina não são ‘bem-vindos’ no Rio

Medida na cidade foi restabelecida pelo STF

Durante um pronunciamento nesta sexta-feira (1°), antes da divulgação do Boletim Epidemiológico do , o prefeito Eduardo Paes disse que “turista que não se vacinar não é bem-vindo ao Rio.”

– A hora que a gente estabelece o passaporte da vacina, o que estamos dizendo é que os turistas responsáveis, que se vacinaram, podem vir com tranquilidade. E estamos também dizendo aos que não se vacinaram que, por favor, não venham, porque eles não serão bem-vindos ao Rio – decalou o prefeito.

O decreto que determina a obrigatoriedade do passaporte da vacina passou a vigorar em 15 de setembro, e desde então pessoas que não apresentam o comprovante estão proibidas de acessar academias, cinemas, convenções e pontos turísticos. Diversos moradores e turistas têm sido barrados em locais como o Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar.


UE vê possível conexão de vacina da Janssen com tromboembolia

STJ nega autorização para advogado não vacinado entrar no TJSP

PSC vai ao STF contra passaporte da vacina para igrejas em PE

United Airlines deve demitir 600 funcionários que recusaram vacina


Veja também

  1. Já me vacinei mas me sinto convidado a não ir ,e outras pessoas acredito que pensaram da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *