Parlamento Da Polônia Veta Ideologia De Gênero No País Parlamento Da Polônia Veta Ideologia De Gênero No País

Parlamento da Polônia veta ideologia de gênero no país

Projeto de Lei define o conceito de família como ‘a união entre um homem e uma mulher’

A Câmara baixa do parlamento polonês votou a favor de um Projeto de Lei conhecido como “Sim à família, não ao gênero”, proposto por uma coalizão liderada pelo instituto conservador Ordo Iuris.

O documento define o conceito de família como “a união entre um homem e uma mulher”; defende a vida da criança “antes e depois do nascimento”; e dá aos pais o direito à educação dos filhos resguardando suas convicções, principalmente morais e religiosas. A aprovação integral do projeto depende, agora, das considerações da Comissão Parlamentar de Relações Exteriores e Comissão de Justiça e Direitos Humanos do país.

De acordo com a Embaixada da Polônia em Brasília, o Projeto de Lei foi apresentado por cidadãos poloneses e não possui vínculos com o governo federal, ressaltando que o mesmo será “processado como qualquer outro projeto de lei e não há certeza de que entrará em vigor na Polônia”.

Fonte: Pleno


Católicos poloneses alertam contra as vacinas AstraZeneca e J&J para o uso de células ligadas a fetos abortados

A nova lei da Polônia proibirá o aborto de bebês com síndrome de Down

Novo membro da comissão do Vaticano para o combate à pedofilia diz que o papa está ‘machucado’ com veto a bênção para gays

Militares dos EUA devem priorizar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e pessoas intersex na tomada de decisão


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *