PayPal Bloqueia Site De Crowdfunding Cristão GiveSendGo PayPal Bloqueia Site De Crowdfunding Cristão GiveSendGo

PayPal bloqueia site de crowdfunding cristão GiveSendGo

Assim como as empresas Facebook, Twitter, Google, Apple e Amazon: PayPal segue modelo de da ‘Big Tech’

O processador de pagamentos digitais PayPal Holdings bloqueou o site cristão de crowdfunding GiveSendGo para arrecadar fundos para as pessoas participarem de um comício em Washington, DC, na última quarta-feira, que posteriormente eclodiu em um ataque mortal ao Capitólio dos EUA .

A empresa também confirmou com a Reuters que encerrou a conta de Ali Alexander, diretor do movimento “Stop the Steal”, que pediu às pessoas que fossem a Washington para o ” Save America Rally ” em 6 de janeiro, organizado pela Women for America First.

Um porta-voz da GiveSendGo confirmou o rompimento do relacionamento com o PayPal e outras empresas de fintech em um relatório do Gizmodo, mas não explicou o motivo.

“Mudamos / mudamos / nos afastamos de nossas soluções de pagamento anteriores (exemplos. WePay, Stripe, Paypal etc.) e estamos implementando / trabalhando com nossas próprias soluções para continuar a fornecer serviços eficientes aos nossos usuários”, disse o porta-voz, recusando-se a compartilhar o método de processamento de pagamento atual da empresa.

A decisão do PayPal vem depois que os gigantes da tecnologia Apple, Google e Amazon baniram o aplicativo de rede social Parler, alegando que ele permitia comentários violentos antes que manifestantes pró-Trump e outros violassem o Capitólio dos EUA em uma tentativa de impedir a confirmação da vitória do presidente eleito Joe Biden pelo Congresso que foi afirmado na quinta-feira passada.

“Parler não tomou medidas adequadas para lidar com a proliferação dessas ameaças à segurança das pessoas. Suspendemos Parler na App Store até que eles resolvam esses problemas ”, disse a Apple em um comunicado.

A repressão seguiu as empresas de mídia social Facebook e Twitter movendo-se para encerrar indefinidamente as contas do presidente após o motim no Capitólio.

“Acreditamos que os riscos de permitir que o presidente continue a usar nosso serviço durante este período são simplesmente grandes demais. Portanto, estamos estendendo o bloqueio que colocamos em suas contas do Facebook e Instagram indefinidamente e por pelo menos as próximas duas semanas até que a transição pacífica de poder seja concluída ”, disse Zuckerberg em um comunicado na  manhã de quinta-feira.

No entanto, mesmo enquanto enfrenta um segundo impeachment por suas ações em seu único mandato na terça-feira, Trump disse aos repórteres que sentiu que seu discurso no comício “foi totalmente apropriado”.

“As pessoas acharam que o que eu disse era totalmente apropriado”, disse ele a repórteres na Base Conjunta Andrews, a caminho de Alamo, Texas.

Ele argumentou que os protestos por justiça racial durante o verão foram “o problema real”.

“Se você olhar o que outras pessoas disseram, políticos de alto nível sobre os distúrbios durante o verão, os horríveis distúrbios em Portland e Seattle e vários outros lugares, isso foi um problema real”, disse ele, de acordo com o The New York Vezes.

Uma campanha na GiveSendGo, que se orgulha de ser o “site gratuito de arrecadação de fundos cristã nº 1”, foi lançada na semana passada e arrecadou mais de US $ 100.000 para a defesa legal de Henry “Enrique” Tarrio, o presidente internacional afro-cubano da grupo de Proud Boys à direita que foi preso por queimar uma faixa do Black Lives Matter em uma igreja histórica de Washington, DC, apenas dois dias antes do ataque ao Capitólio.

A polícia atirou e matou uma mulher desarmada enquanto ela tentava passar por uma vidraça quebrada para entrar na câmara da Câmara durante o motim, enquanto outras três morreram de emergências de saúde. Um policial do Capitólio dos Estados Unidos também morreu na quinta-feira após sofrer ferimentos ao responder à violação. Outro policial do Capitólio que respondeu ao tumulto morreu por suicídio no sábado.


FONTE: https://www.christianpost.com/news/paypal-blocks-christian-crowdfunding-site-givesendgo.html


GEORGE ORWELL NOS ALERTOU SOBRE O TIPO DE CENSURA MAIS PERIGOSA – O Politicamente Correto e a Autocensura

Big Tech lança ‘Guerra ao Terror’ digital contra 74 milhões de apoiadores do Trump

Facebook censura páginas conservadoras mas acoberta páginas de pedofilia e incesto

Navegador que ajudou os chineses a superar o ‘Censura’ desaparece das lojas de aplicativos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *