70% Dos Homens Preferem Morrer Cedo Do Que Desistir Da Carne 70% Dos Homens Preferem Morrer Cedo Do Que Desistir Da Carne

Pesquisa: 70% dos homens preferem morrer cedo do que desistir da carne

Pesquisa realizada por grupo vegetariano de extrema esquerda

As funções normais de homens e humanos, também conhecidas como “masculinidade tóxica” pela esquerda, reinam supremas novamente em um novo estudo conduzido pelo No Meat May.

No Meat May, um grupo que incentiva as pessoas a desistir de carne por um mês com base em “Mudanças Climáticas” e “Luta contra a masculinidade tóxica”, recentemente conduziu um estudo que entrevistou 1.000 participantes do sexo masculino. 73 por cento dos homens disseram que preferem morrer 10 anos mais cedo do que parar de comer mais carne.

Embora 81% supostamente se importem com a “crise climática”, 79% não desistiriam de comer carne por ela. De acordo com o co-fundador do No Meat May, Ryan Alexander, “uma pesquisa significativa ao longo de muitos anos mostrou que comer carne e outros produtos de origem animal aumenta o risco de desenvolver certos tipos de câncer, doenças cardíacas, obesidade e redução da expectativa de vida, para não mencionar o fato de ser um dos maiores contribuintes para o aquecimento global e a destruição do nosso meio ambiente. No entanto, nossa pesquisa mostra de forma alarmante que os homens australianos não estão cientes de nenhum desses fatos, não acreditam neles ou simplesmente não se importam ”, disse ele.

Os cientistas, no entanto, sugerem que há inúmeros benefícios à saúde em comer carne que Ryan não mencionou em suas declarações sobre a pesquisa, que são as seguintes, de acordo com a Health Line:

  • Apetite reduzido e metabolismo aumentado
  • Retenção de massa muscular
  • Ossos mais fortes
  • Melhor absorção de ferro

Apesar de que tanto a esquerda quanto outras parecidas gostariam de jogar todo o raciocínio lógico pela janela quando as palavras fraudulentas da mudança climática são proferidas, isso não mudará o fato de que quase todos os homens costumam e não devem abandonar a carne.

O desejo irresistível de comer carne surge no momento em que a grande mídia promove repetidamente o consumo de insetos como alternativa à proteína à base de carne. Recentemente, especialistas afirmaram que comer insetos como alimento se tornaria uma indústria de bilhões de dólares.

Fonte: menshealth


Bizarro: Nova tendência de comer carne PODRE e crua para ficar “chapado”

Empresa quer vender Salame Feito De Carne Humana De Atores Famosos De Hollywood

Bill Gates: ‘Países ricos’ deveriam comer carne 100% sintética

Chegou o ‘tecno-canibalismo’ – ‘Bifes de carne humana’ feitos de células da bochecha humana chegará a você em breve!


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *