Quase Um Terço Dos Americanos Acham Que As Autoridades De Saúde Estão Mentindo Sobre A Segurança Das Vacinas Quase Um Terço Dos Americanos Acham Que As Autoridades De Saúde Estão Mentindo Sobre A Segurança Das Vacinas

Pesquisa: Quase um terço dos americanos acham que as autoridades de saúde estão mentindo sobre a segurança das vacinas

Quase um terço dos americanos acham que as autoridades de saúde estão mentindo sobre a segurança da vacina, de acordo com uma pesquisa Rasmussen divulgada na sexta-feira.

“A desconfiança em relação aos funcionários da saúde pública é maior entre os não vacinados, especialmente aqueles que dizem não planejam se vacinar contra o COVID-19 no futuro”, de acordo com o relatório da pesquisa.

Trinta e dois por cento dos adultos americanos acham que as autoridades de saúde pública estão mentindo sobre a segurança da vacina contra o coronavírus, um número que sobe para quase dois terços entre aqueles que não pretendem tomar a vacina contra o coronavírus.

Quarenta e oitos por cento dos americanos não acham que as autoridades de saúde estão mentindo e 20 por cento não têm certeza.

Dos entrevistados, 63 por cento disseram que já haviam recebido uma vacina contra o coronavírus e 32 por cento não. Mais da metade das pessoas que não foram vacinadas não planeja fazê-lo no futuro.

Entre aqueles que já receberam a -19, apenas 21% acham que as autoridades de saúde pública estão mentindo sobre a segurança das . Esse número sobe para 50 por cento, no entanto, entre os não vacinados, enquanto 63 por cento dos que dizem não estar vacinados contra o coronavírus e não planejam receber a vacina no futuro acreditam que as autoridades de saúde pública estão mentindo sobre a segurança do COVID -19 vacinas.

Seguindo as linhas do partido, os republicanos têm quase duas vezes mais probabilidade (44 por cento) do que os democratas (23 por cento) de acreditar que as autoridades de saúde estão sendo desonestas sobre a vacina contra o coronavírus. Mais democratas do que republicanos já receberam a vacina, de acordo com a pesquisa.

“Entre aqueles que ainda não foram vacinados contra o coronavírus, 64 por cento dos republicanos, 38 por cento dos democratas e 53 por cento dos não afiliados não planejam se vacinar no futuro”, de acordo com o relatório.

O relatório vem como informações sobre a pandemia de coronavírus e vacinas continuam a ser obscurecidas por uma investigação de origem suspeita, censura das empresas de tecnologia e negligência da mídia corporativa.

A pesquisa com 1.000 americanos adultos foi conduzida de 30 de junho a 1o de julho de 2021. A margem de erro de amostragem é de +/- 3 pontos percentuais com um nível de confiança de 95%.

As informações são do Breitbart


Criticou as vacinas: LinkedIn exclui conta de pesquisador que se identifica como o inventor das vacinas de mRNA

Mesmo vacinado, Rodrigo Faro testa positivo para Covid-19

Vacina AstraZeneca: ‘Não se deixe enganar’ diz mulher cujo noivo morreu após receber a vacina

Professor de Virologia: as vacinas chinesas “não serão suficientes para impedir a circulação do vírus”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *