Petista Sergipano Comemora A Morte De Bruno Covas Já Vai Tarde Petista Sergipano Comemora A Morte De Bruno Covas Já Vai Tarde

Petista sergipano comemora a morte de Bruno Covas: “já vai tarde”

O ex-vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos, fez uma publicação em sua conta no Instagram neste domingo,16, sobre a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Na publicação Silvio diz: “não sou hipócrita. Já vai tarde o homem cuja maior obra foi humilhar seus semelhantes”.

Enquanto o prefeito de Aracaju e aliado de Silvio, Edvaldo Nogueira, Boulos e dentre tantos políticos lamentam a partida precoce de Bruno Covas, o petista Silvio Santos usou suas redes sociais para celebrar a morte do gestor.

Na postagem, Silvio Santos relembra o fato da gestão de Bruno ao instalar paralelepípedos embaixo de viadutos na Zona Leste de São Paulo para evitar ação caridosa do Padre Lancelotti. A foto postada retrata o episódio.

O padre usou suas redes sociais para pedir a cura de Bruno Covas.

O jornalista e ex-vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos (PT), buscou se retratar após a repercussão negativa de uma postagem nas redes sociais, na qual sugere ter ficado satisfeito com a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Em uma nota publicada na noite deste domingo (16/5), o petista sergipano reconhece ter sido ‘infeliz’ ao comentar que o tucano “já vai tarde”. Ele também pediu renúncia do cargo de presidente do Instituto Marcelo Déda, que leva o nome do seu companheiro de partido, morto pela mesma doença que tirou a vida do prefeito paulista.

O prefeito lutava contra um câncer desde 2019 e morreu na manhã de domingo, 16, aos 41 anos.

Fonte: F5news


Quem é Ricardo Nunes, que assume de vez o cargo de Covas

Coitado do Brasil: Ex marqueteiro petista quer transformar Ciro Gomes em ‘Biden brasileiro’

Prefeito Petista de Araraquara para transportes e impõe feriado

Cidade do México: Ivermectina reduziu internações em até 76%


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *