PF Também Apreendeu Dinheiro E Armas Em Operação Contra Tráfico Internacional De Drogas Em 9 Estados PF Também Apreendeu Dinheiro E Armas Em Operação Contra Tráfico Internacional De Drogas Em 9 Estados

PF investiga ligação de traficantes com Farc em operação que prendeu primo de Alcolumbre

A Polícia Federal investiga a ligação de criminosos do Amapá com integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Mais cedo, a PF realizou uma operação contra uma quadrilha composta por brasileiros e estrangeiros, suspeita de lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas. O primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Isaac Alcolumbre, foi um dos detidos na operação.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, além de fornecer combustíveis de forma irregular, em quantidade muito acima da necessária para os voos, os aviões decolavam do aeródromo sem plano de voo e passavam por mudanças internas para levar a droga.

No total, 16 pessoas foram presas nesta quarta-feira na operação. Os policiais também cumpriram 51 mandados de busca e apreensão em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Ceará e Piauí. Foram apreendidos 36 carros, uma moto e R$ 900 mil, além de armas e munições.


Primo de Davi Alcolumbre é preso em operação da PF contra tráfico de drogas

PGR irá analisar investigação de Alcolumbre por travar sabatina

Internautas pedem que Amapá não reeleja Davi Alcolumbre

Bolsonaro diz que Alcolumbre “age fora da Constituição”


Veja também

  1. Parabéns a PF que continuem fechando mais o cerco de quem quer moleza há mançoes carros importados e muita grana .
    Isto é um cartel Guerra,enquanto trabalhamos para viver modestamente,o caras pensam que não vão descobri-los BRASIL E BOLSONARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *