Polícia Prende 3 Em Evento De Igreja Em Adoração Ao Ar Livre Por Violarem Regras De Uso De Máscara Polícia Prende 3 Em Evento De Igreja Em Adoração Ao Ar Livre Por Violarem Regras De Uso De Máscara

Polícia prende Cristãos em adoração ao ar livre Por violarem regras de uso de máscara

Três pessoas presas por violarem as “regras” e cantarem hinos

A polícia em Moscou, Idaho, prendeu três pessoas na quarta-feira por violarem as regras de distanciamento social enquanto sua igreja cantava hinos e salmos bíblicos ao ar livre – um evento realizado, em parte, para protestar contra o mandato do prefeito da cidade, que vai até janeiro de 2021.

Os policiais prenderam Gabriel Rench, Rachel Bohnet e Sean Bohnet, de acordo com o Moscow Report, uma agência de notícias independente local. Um vídeo carregado nas redes sociais mostra Bohnet, um professor de música local, e sua esposa dizendo aos policiais que se recusaram a cumprir uma ordem inaudível.

O Moscow Report diz que a aparente infração é que eles se recusaram a mostrar a identidade.

As filmagens da prisão do casal mostram o coral da igreja cantando o hino “Louvado seja Deus por quem todas as bênçãos fluem” enquanto os policiais os algemam.

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO QUE A POLICIA CHEGA:

VEJA O VÍDEO DA IGREJA LOUVANDO:

Rench é co-apresentador do CrossPolitic, um talk show político cristão e candidato a comissário do condado. “Vocês não deveriam estar fazendo isso”, disse ele aos policiais enquanto o levavam até uma viatura. “E fazer esse tipo de merda para o prefeito, isso é constrangedor. Vocês são mais fortes do que isso. ”

Libertado no mesmo dia, Rench apareceu em seu talk show para discutir a prisão, exibindo imagens estendidas de sua conversa com os policiais. Um de seus companheiros é ouvido dizendo aos policiais “Nós apoiamos vocês” em recentes protestos do Black Lives Matter, defendendo o esbanjamento da polícia. “Eles não enviaram vocês [para reforçar o distanciamento social] Nós apoiamos vocês. ”

“Fui autuado na prisão; fiquei preso por cerca de duas horas ”, disse ele. “E enquanto eles estavam me retirando da reserva, ou como eles chamam, eu estou saindo e vou até o escritório deles, que é bem próximo de onde estou tendo reservas. E há três deputados no oficial, e dois deles não estão usando máscaras e sentados um ao lado do outro. E eu disse, ‘ei, eles deveriam ser presos?’ ”

O Lewiston Tribune relata que cerca de 150 pessoas compareceram ao evento, organizado pela Christ Church – uma igreja evangélica reformada famosa por seu pastor Doug Wilson, um autor que debateu o ateu Christopher Hitchens nos anos 2000.

O jornal cita um pastor da Igreja de Cristo dizendo que o evento foi uma “declaração” contra as leis “amplamente infundadas” da cidade:

O reverendo Ben Zornes, pastor da Igreja de Cristo e organizador do evento, disse que a igreja hospeda eventos de salmos, ou hinos, cerca de uma vez por mês em lugares como Friendship Square, East City Park ou uma casa. Zornes disse que o salmo cantado na quarta-feira também foi uma maneira adequada de mostrar que os residentes desejam um retorno à normalidade diante do COVID-19.

“Queríamos fazer uma declaração de que estamos prontos para voltar ao normal”, disse ele, alegando que é hora de começar a resistir às leis “amplamente infundadas” – referindo-se à ordem da máscara – que estão sendo aprovadas e aplicadas sem dar atenção ao que os residentes desejam.

Wilson acusou o prefeito de Moscou Bill Lambert de desprezar hipocritamente o mandato da máscara da cidade, escrevendo sobre as prisões em seu blog pessoal:

Na segunda-feira à noite, nosso conselho municipal estendeu seu mandato de uso de máscaras até janeiro. Isso, apesar do fato de que nosso condado, Condado de Latah, ter zero hospitalizações e houve zero mortes. Não estamos enfrentando uma emergência médica aqui. Isso se tornou cada vez mais óbvio para todo observador imparcial com o passar do tempo.

O segundo fator é que há apenas algumas semanas, houve um casamento ao ar livre aqui, presidido pelo nosso prefeito. Pelo menos um dos membros do nosso conselho estava presente, assim como a aplicação da lei. Máscaras, no entanto, não compareceram. Se não houve risco de vírus naquele casamento (e não houve), então não houve risco de vírus em nosso salmo de ontem (como não havia). Se alguém estiver interessado em investigar esse assunto, entendo que frequentemente há fotógrafos em casamentos. Eu vi evidências de um fotógrafo assim. Ao fazer com que seu departamento de polícia cumpra sua ordem, nosso prefeito não está cumprindo uma ordem que não acreditamos ter mérito, mas que ele tem. Não, nem perto. Ele está cumprindo uma ordem na qual também não acredita.

Portanto, temos todo o direito de protestar contra a alta hipocrisia envolvida em tudo isso. Não apenas isso, mas acredito que temos a responsabilidade de fazê-lo.

Na transmissão do CrossPolitic, Rench disse que o evento Salm Sing foi sobre a afirmação da liberdade individual. “É sobre as máscaras? Mais ou menos ”, disse ele. “Mas não só isso. É muito maior do que isso. ”

“É sobre a direção que nosso país está tomando”, disse o co-apresentador Toby Sumpter. “Sobre nós rejeitarmos a Cristo, nos rebelarmos contra Cristo … se você pode tumultuar em Portland, por quantos dias? Cem dias? Se você pode ter CHOP ou CHAZ ou o que quer que seja em Seattle, e tudo isso acontecendo – e a polícia está de mãos dadas, ficando sem fundos. E se você pode ter um comício Black Lives Matter em Moscou, Idaho, no meio de julho – completamente desobediente – e então você tem algumas centenas de cristãos cantando louvores a Jesus e eles estão sendo presos, o que aconteceu com seu país? ”


Regras para lidar com ativistas LGBT desagradáveis ​​e agressivos

Igreja lança anúncio da escola dominical retratando Jesus como uma senhora barbada com seios

Prefeito de São Francisco anuncia que vai pagar a mulheres grávidas US $ 1.000 por mês – mas apenas se forem negras

Salva-vidas é presa e conduzida algemado por policiais por ‘surfar com Coronavirus’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *