McDonald’s McDonald’s

Prefeitura de Bauru multa McDonald’s por banheiro misto

Unidade ficou conhecida nessa semana após vídeo de crítica aos banheiros; prefeitura diz que houve descumprimento de código sanitário

Nesta semana, circulou nas redes sociais um vídeo dos banheiros de uma unidade do McDonald’s em Bauru, no interior paulista, no qual a mulher que grava afirma ser um “absurdo” que os sanitários sejam multigênero, em que homens, mulheres e o público LGBTQIA+ podem usar o mesmo espaço.

Agora, o caso virou alvo de preocupação da Prefeitura de Bauru: a Vigilância Sanitária do município notificou a unidade por descumprimento de regras do Código Sanitário, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Em um tuíte, a prefeita da cidade, Suéllen Rosim (Patriota), diz que “as exigências do Código Sanitário do município não estão sendo cumpridas, portanto as providências foram tomadas”. Ela não especifica, porém, quais foram as providências.

No vídeo que circula na internet, na porta de cada uma das cabines individuais, aparece uma imagem representativa de que o banheiro pode ser utilizado por qualquer pessoa.

A mulher filma as portas e afirma que não vai utilizar “banheiro com homem, com mulher”.


Vídeo: Mulher filma banheiros Multigênero em McDonald’s Bauru

Mauricio Souza responde a declarações de Pabllo Vittar

Flórida cria multa para quem exigir comprovante de vacina

Rússia proíbe desenho da Disney com protagonista LGBT


Veja também

  1. Essa minoria não deveria ser levada a sério. Esse povinho quer palanque e a direita otária cai nessa narrativa idiota. E os gays deveriam seguir a vida normal. Por quê insistem em divulgar suas”aptidões”. Tenho certeza que ninguém quer saber o que fazem.

    1. Tem que multar e o Maqui da Paulista tbm….absurdo… um homem sai e entra uma mulher ou outro ABCDARIO….REPUGNANTE.LUTAREMOS OARA O MAQUI PAULISTA OU OUTRO QQ TIREM OS BANHEIROS MÚLTIPLOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *