Homem é detido por vender crack na região central de São Paulo e solto em audiência de custódia antes de nova prisão
A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante um traficante de 44 anos duas vezes em apenas 48 horas, na região central da capital paulista. O homem foi flagrado vendendo pedras de crack, mas, após a primeira detenção, foi solto durante audiência de custódia.
A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (19), na rua General Osório, quando policiais o surpreenderam comercializando drogas em via pública. Na ocasião, foram apreendidas 27 pedras de crack e R$ 84 em dinheiro.
Apesar de a Polícia Civil ter solicitado a prisão preventiva, considerando o histórico criminal do suspeito, ele foi liberado pela Justiça após a audiência de custódia.
Segunda prisão em menos de dois dias
No sábado (21), o mesmo homem foi novamente preso em flagrante, dessa vez na avenida São João, também no centro de São Paulo. Com ele, os policiais encontraram 13 pedras de crack e R$ 59 em espécie.
Ele foi levado ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e autuado mais uma vez por tráfico de drogas. A Polícia Civil voltou a pedir a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, desta vez aceita pelo Poder Judiciário.