Para o professor os chineses são uma civilização superior em todos os aspectos como a raça e cultura supremas da raça humana.
O professor Huang Heqing, da Universidade de Zhejiang, uma das escolas mais eminentes da China, está ensinando aos seus alunos que toda a história ocidental é uma farsa e que tudo, das pirâmides a Shakespeare à Mona Lisa, é moderna falsificação destinada a menosprezar a China.
Se isso parece louco demais para ser verdade, é importante notar que a filosofia de que a China é o “centro do mundo” é ativamente promovida por seu governo e afirma que o domínio científico e artístico do Ocidente nos últimos séculos é apenas um acaso, e que os chineses são uma civilização superior em todos os aspectos como a raça e cultura supremas da raça humana.
Huang argumentou, recentemente, em uma transmissão ao vivo, que nos anos 1800 e 1900, houve um grande empreendimento do Ocidente para falsificar cada peça de conquista histórica.
FONTE: https://notthebee.com/article/professor-at-distinguished-chinese-university-claims-all-of-western-civilization-including-the-pyramids-were-faked-to-weaken-the-glory-of-china?utm_source=wnd&utm_medium=wnd&utm_campaign=syndicated
A China está criando uma nova raça superior?
Relatório: China usou chips de computador para espionar sistemas de PC americanos
China quer acabar com a feminização de meninos adolescentes
Durante a pandemia, a China enviou milhões de máscaras e kits de teste Falsos para os EUA: dados alfandegários
Veja também
