Professor Comunista Declara Que Os EUA Foram Derrotados Na Guerra Biológica Com A China Professor Comunista Declara Que Os EUA Foram Derrotados Na Guerra Biológica Com A China

Professor comunista declara que os EUA foram derrotados na “guerra biológica” com a China

Um professor com laços estreitos com o governo comunista chinês declarou que seu país ‘derrotou’ os EUA em 2020, vencendo uma guerra biológica e colocando a América ‘de volta no seu lugar’.

Os comentários foram feitos por Chen Ping, pesquisador sênior do The Institute of Fudan University, um think tank afiliado ao CCP e um professor da Peking University.

O vídeo, que apareceu online recentemente, foi traduzido pela blogueira chinesa Jennifer Zeng, residente em Nova York:

Zeng escreve que o pesquisador afirma que “o modelo ocidental falhou, a civilização marítima de 500 anos está condenada, o PCCh venceu e ‘liderará o caminho da modernização na nova era após a revolução da biologia’ após o de 2020 (COVID19) pandemia.”

Ping afirma no vídeo que “Em 2020, a China venceu a guerra comercial, a guerra científica e tecnológica e, especialmente, a ”.

“A conquista é inédita. Este é um registro histórico que marcou época “, continua ele, acrescentando, ” Portanto, para o culto liberal de adoração à América dentro da China, sua adoração aos EUA é, na verdade, infundada “.

“Depois dessa guerra comercial e biológica, os EUA voltaram à sua forma original”, enfatizou Ping.

Ping também comentou sobre a eleição de 2020 nos EUA, observando “Eu acho que a tentativa de Trump de restaurar o declínio do status internacional dos EUA durante seus 4 anos falhou. Esse fracasso não é apenas o fracasso da campanha pessoal de Trump para a reeleição como presidente, mas também o fracasso da globalização liderada pelo neoliberalismo nas últimas quatro décadas, liderada pelos EUA e pelo Reino Unido. ”

“Portanto, o modelo de desenvolvimento e modernização dos EUA e da Europa não é digno de imitação e repetição da China”, acrescentou Ping.

A economia da China cresceu 18,3% no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano passado, marcando o maior aumento desde que a China começou a manter recordes trimestrais em 1992.

O país sem dúvida foi capaz de se recuperar rapidamente ficando à frente da pandemia no final de 2019, paralisando e obscurecendo os fatos do que estava acontecendo enquanto uma Organização Mundial da Saúde complacente papagueava pontos de discussão do PCC para o resto do mundo.

Com Trump fora do cargo, a América está agora à mercê do Estado comunista, com Joe Biden tendo um longo histórico de vendas da indústria americana para investidores chineses.

Como relatamos recentemente, um grupo dos principais cientistas do mundo pediu mais investigação sobre a possibilidade de que a pandemia de coronavírus foi causada por um vazamento do Instituto de Virologia de Wuhan, dizendo que a Organização Mundial da Saúde rejeitou a noção sem a devida consideração.

Enquanto isso, os representantes do Partido Republicano no Comitê de Inteligência da Câmara exigiram uma atualização da Casa Branca e do Diretor de Inteligência Nacional sobre a possibilidade de o coronavírus ter vazado do laboratório.

Os republicanos, liderados pelo membro do ranking Devin Nunes, também querem acesso a qualquer informação sobre a pesquisa de “ganho de função” realizada no laboratório de Wuhan em conjunto com agências dos EUA.

Conforme informamos no início do ano, os principais funcionários da Segurança Nacional dos EUA indicaram que acreditam que a teoria mais confiável sobre a origem do COVID-19 é que ele escapou do laboratório chinês.

Fonte: Zerohedge


Artigo expõe ‘conspiração’ global para esconder origem da Covid

China pressiona a OMS para encontrar a origem do coronavírus em ‘outros países’

Dailymail: A China estava se preparando para uma Terceira Guerra Mundial com armas biológicas – incluindo o coronavírus

A China fecha aplicativo de Bíblia conforme novas políticas de repressão entram em vigor


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *