Bill Gates Durante Um Painel De Discussão Na Conferência De Segurança De Munique Em 18 De Fevereiro De 2022 Bill Gates Durante Um Painel De Discussão Na Conferência De Segurança De Munique Em 18 De Fevereiro De 2022

Profeta pandêmico: Bill Gates alerta para próxima pandemia

‘Vírus que já conhecemos’ pode gerar o próximo grande susto, afirma bilionário

O bilionário fundador da Microsoft, Bill , alertou que a próxima pandemia pode surgir de um “ vírus que já conhecemos. ” Em entrevista ao El Diario, publicada no domingo, ele acrescentou que há 50% de chance de a próxima praga aparecer dentro de 20 anos.

Além de um vírus conhecido, a próxima pandemia pode ser um agente bioterrorista feito pelo homem, ou “ algo que dê um salto do mundo natural ” devido às “mudanças climáticas”, disse ele. Os esforços filantrópicos de Gates se concentram principalmente na vacinação e nas mudanças climáticas.

Para evitar a próxima pandemia, os países devem gastar bilhões de dólares na pesquisa de possíveis patógenos, sugeriu Gates, pedindo a criação de uma equipe de 3.000 especialistas com essa tarefa em seu livro publicado no início deste mês. A força-tarefa, intitulada com o inteligente acrônimo GERM (Global Epidemic Response and Mobilization), seria financiada pela Organização Mundial da Saúde, o que exigiria US$ 1 bilhão extra por ano – um aumento orçamentário de 25% – para que possa estar constantemente em à procura de potenciais surtos.

Enquanto a mídia fatigada pelo Covid aproveitou a varíola dos macacos como a próxima praga assassina do dia, Gates descartou seu potencial de destruir a humanidade, observando que “ há muito pouca chance ” de se tornar “ a próxima grande pandemia ”. No entanto, ele elogiou a cobertura, sugerindo que “ se não fosse a pandemia de coronavírus, a varíola dos macacos nem estaria nas notícias. E isso é bom .”

De fato, Gates não excluiu completamente a possibilidade de mutação da varíola dos macacos para se tornar algo mais desagradável, observando que era necessário manter o alerta porque centenas de casos do vírus surgiram na , onde normalmente não é encontrado. Os primeiros aglomerados de varíola na Europa este ano surgiram em pessoas que viajaram para a África Ocidental, onde a doença é endêmica, e apareceram quase exclusivamente em homens gays e bissexuais.

A OMS, que realizou uma reunião de emergência sobre a varíola na semana passada, enviou mensagens igualmente confusas sobre o assunto. A chefe de Preparação e Prevenção para Epidemias e da agência, Sylvie Briand, disse na sexta-feira que os casos diagnosticados eram apenas “a ponta do iceberg” e que “muitos outros casos” estavam à espreita “não detectados nas comunidades”, ao mesmo tempo tranquilizando as pessoas que “ esta não é uma doença com a qual o público em geral deve se preocupar” porque não “ se espalha rápido ” como o Covid-19.

O magnata do software alertou no início deste mês que o novo coronavírus ainda não havia terminado, sugerindo que o mundo “ ainda corre o risco de essa pandemia gerar uma variante que seria ainda mais transmissiva e ainda mais fatal ”.


Veja também

  1. Verdade isso está mais “um plano” o que será que o Bill Gates está sabendo que nós pobres mortais não sabemos…

  2. Bill Gates+OMS+Fórum de Davos+5 maiores metacapitalistas=NOM.
    O objetivo é provocar “the great reset” acabando com toda economia planetária e instalar o governo único mundial. Não é teoria da conspiração, é realidade.

  3. Isso me parece mais a revelação de um plano que uma profecia.

    E tbm parece mais com a verificação se o adestramento proporcionado pela pandemia de covid foi bem sucedida.

    Ainda mais vindo do cara que é a favor da eliminação de 1/3 da população do mundo mas que estranhamente está investindo milhões na produção de vacinas para salvar essa mesma população que ele deseja ver reduzida.

    É um comportamento atípico, se fosse uma pessoa comum poderia ser considerada uma doença mental, mas vinda de um capitalista multimilionário, o que seria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *