Publicações Nas Redes Sociais Parecem Mostrar Pessoas Falecidas Votando Em Michigan Publicações Nas Redes Sociais Parecem Mostrar Pessoas Falecidas Votando Em Michigan

Publicações nas redes sociais parecem mostrar pessoas falecidas votando em Michigan

Postagens virais em mídia social parecem mostrar eleitores registrados mortos votando como ausentes em Michigan

O gabinete do secretário de estado de Michigan respondeu na quinta-feira a uma postagem viral na mídia social mostrando o que parece ser um homem falecido que teria 118 anos de idade e estaria ausente na votação em Michigan.

A personalidade do YouTube, Fleccas, postou na quinta-feira capturas de tela tiradas do site Michigan Voter Information Center que parecem mostrar um homem chamado William Bradley, nascido em 1902, tendo se inscrito e votado ausente na eleição de 2020. Uma captura de tela adicional do que parece ser os registros da Previdência Social dos EUA mostra que Bradley morreu em 1984.

Fleccas postou um link para o índice eleitoral de Michigan e convidou seus seguidores a procurarem eles próprios as informações de registro eleitoral de Bradley.

O Jornal TheBlaze procurou por “William Bradley” usando o índice de registro de eleitores de Michigan e encontrou suas informações de registro.

Bradley está registrado para votar em Detroit, Michigan, na Delegacia 141. O local de votação é Plymouth United Church of Christ em 600 E. Warren Ave, Detroit, Michigan, 48201. Sua secretária eleitoral é Janice WInfrey.

De acordo com o site do secretário de estado, Bradley solicitou uma cédula de ausente em 11 de setembro de 2020. A cédula foi recebida pelos funcionários eleitorais em 2 de outubro de 2020.

O Jornal contatou o escritório do secretário de estado de Michigan, que deu a seguinte declaração:

Cédulas de eleitores que morreram são rejeitadas em Michigan, mesmo se o eleitor votou ausente e morreu antes do dia da eleição. Em raras ocasiões, uma cédula recebida para um eleitor vivo pode ser registrada de forma que pareça que o eleitor está morto.

Isso pode ser devido a eleitores com nomes semelhantes, em que a cédula é acidentalmente registrada como votada por John Smith Sr. quando na verdade foi votada por John Smith Jr; ou por causa de datas de nascimento incorretamente registradas no arquivo de eleitor qualificado; por exemplo, alguém nascido em 1990 acidentalmente registrou como nascido em 1890. Em tais cenários, ninguém inelegível votou de fato e não há impacto no resultado da eleição.

Os funcionários locais podem corrigir o problema quando forem informados.

O Jornal também contatou a balconista local, Janice Winfrey, para comentar, mas ela não respondeu imediatamente.

Fleccas postou vários outros vídeos de indivíduos incrivelmente idosos que ainda estão registrados para votar e aparentemente votaram por correios.

O candidato democrata ao presidente Joe Biden foi declarado vencedor das eleições presidenciais de Michigan por vários meios de comunicação na quarta-feira.

Biden tinha uma vantagem de 70.000 votos sobre o presidente Donald quando a eleição foi convocada. A campanha de Trump abriu um processo em Michigan contestando os resultados, buscando interromper a contagem das cédulas até que a campanha tenha “acesso significativo a vários locais de contagem para observar a abertura das cédulas e o processo de contagem”.


Soros gasta milhões para conquistar eleitores femininos

Milhares de bruxas estão lançando “feitiços de amarração” em Donald Trump para perder a eleição

Campanha do presidente Trump declara vitória na Pensilvânia e processa para impedir a contagem de votos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *