Quatro Mortes De Pilotos Da British Airways – E Os Rumores Relacionados À Vacinação Quatro Mortes De Pilotos Da British Airways – E Os Rumores Relacionados À Vacinação

Quatro mortes de pilotos da British Airways – e os rumores relacionados à vacinação

Como a empresa British Airways confirmou no Twitter, quatro pilotos ativos da companhia aérea britânica morreram em pouco tempo. Há rumores nas redes sociais de que os pilotos foram vacinados recentemente contra o coronavírus.

Atualmente, há quatro mortes de pilotos da British Airways nas redes sociais. Consequentemente, eles morreram em pouco tempo. Circulam rumores de que as pessoas afetadas recentemente receberam a vacina contra o coronavírus. A companhia aérea confirmou as mortes dos pilotos no Twitter, mas afirmou na mesma mensagem que descartaria uma conexão entre as mortes:

“Infelizmente, quatro membros da nossa comunidade piloto faleceram recentemente. Nossos pensamentos vão para suas famílias e amigos.

No entanto, alguns usuários de mídia social não estão convencidos com a opinião da companhia aérea, citando que os pilotos devem se submeter a exames médicos anuais. A partir de certa idade, acontecem a cada seis meses. Como resultado, pode ser considerado improvável que as pessoas afetadas tenham sofrido de doenças anteriores. Ainda não está claro se os pilotos receberam recentemente uma vacinação corona, como afirmado.

A agência de notícias Reuters também submeteu as alegações a uma “checagem de fatos” e citou Sarah Branch, diretora de vigilância e gestão de risco para medicamentos da agência reguladora de medicamentos britânica MHRA. Ela disse à agência de notícias:

“Não temos conhecimento de nenhuma morte de piloto BA após receber a -19, e não tivemos qualquer discussão com a BA ou outras companhias aéreas para desencorajar os pilotos de voar após receberem a vacina COVID-19.”

Também não há restrições na aviação ou em outras indústrias e atividades após receber a vacina contra a coroa, disse Branch.

As informações são da RT em alemão


Donald Trump critica vacinas para crianças americanas com mais de 12 anos

Vacina AstraZeneca é recomendada apenas para australianos com 60 anos ou mais

EUA: Mãe culpa as vacinas contra COVID depois que seu filho atleta de 17 anos e seu marido foram hospitalizados

Idosa vacinada pede oração e morre dentro de casa no Parati


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *