Empresário Fez Críticas Ao Governo Da Bahia, De Esquerda Empresário Fez Críticas Ao Governo Da Bahia, De Esquerda

“Que a vermelhada vá para a Cuba que os p****”, dispara Hang

Empresário fez críticas ao governo da Bahia, de esquerda

O empresário Luciano Hang criticou o governo da Bahia, sob a atual gestão do petista Rui Costa. Durante a motociata em apoio a Bolsonaro, neste sábado (7), em Florianópolis, o dono das lojas Havan tocou no assunto em um vídeo com a deputada Carla Zambelli e o cantor Netinho, que é baiano.

Quando perguntado por Netinho sobre lojas Havan no território baiano, o empresário respondeu que já tem unidades em Vitoria da Conquista e Feira de Santana e que a de Salvador chegaria. Hang aproveitou a oportunidade para dar um recado aos cidadão da Bahia.

– Acerta o seu voto para as próximas eleições. Eu tenho certeza de que quem planta abacaxi, colhe abacaxi. Quem vota errado paga a conta. Vocês são o exemplo disso – disse, em referência à gestão atual, do PT.

Hang contou que recebe inúmeros baianos no Sul querendo trabalhar, por conta da falta de incentivo na iniciativa privada no estado do Nordeste.

– Eu recebo milhares de baianos no Sul querendo trabalhar. Por quê? Porque vocês votaram errado. As pessoas que estão lá odeiam o empresário. O empresário não investe, não gera empresa e automaticamente nao tem emprego. E oque nós queremos é emprego, desenvolvimento, ordem e progresso […] E essa vermelhada que vão pra Cuba que os p**** – declarou.

A deputada federal Carla Zambelli revelou que fez convite ao cantor Netinho para que ele disputasse as eleições na Bahia, no ano que vem. Hang apoiou a ideia.

– Nós precisamos de pessoas que vão para o Congresso defender a nossa pauta. Que pauta é? A pauta do de desenvolvimento, do liberalismo econômico , do conservadorismo. É menos Brasília e mais Brasil – completou.


Luciano Hang lidera pesquisa para o Senado, em Santa Catarina

Hang diz não temer depoimento à CPI: “Consciência Limpa”

Bolsonaro: “Querem decidir as coisas no tapetão no Brasil”

Bolsonaro ‘alerta’ STF e Lula: “Não continuem nos provocando”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *