Regras Para Lidar Com Ativistas LGBT Desagradáveis ​​E Agressivos Regras Para Lidar Com Ativistas LGBT Desagradáveis ​​E Agressivos

Regras para lidar com ativistas LGBT desagradáveis ​​e agressivos

1. Mantenha o foco. Não deixe que eles desviem sua atenção para questões secundárias.

2. Faça pausas ao lidar com eles. Você não tem que se envolver em todos os comentários. Fique à vontade para bloquear qualquer pessoa nas redes sociais sem desculpas ou explicações.

3. Lembre-se de que sua influência é, em grande parte, uma ilusão.

4. Não deixe que eles distorçam suas respostas e volte ao ponto principal da questão.

5. Não se desculpe. Na melhor das hipóteses, “esclareça” algo que você disse.

6. Mantenha sua linguagem limpa. Deixe-os usar o linguajar chulo e a profanação. Você vai irritá-los ainda mais com uma linguagem sã que enfatize seus pontos de vista.

7. Não jogue na defensiva. Se eles começarem a discutir com você, volte ao seu ponto principal.

8. Desafie-os em seu comportamento. Saliente que o comportamento cruel e irracional deles é parte do motivo pelo qual você tem opiniões desfavoráveis ​​sobre o movimento deles e por que discorda deles.

9. Envolva-se com eles em grupos. Não fiquem sozinho e isolado quando eles atacarem. Certifique-se de que você e seus aliados têm um plano de antemão para que saibam que você não vai desistir.

10. Não demonstre medo. Releia Josué 1: 9. Você está lidando com um movimento que fez todo o seu progresso assustando as pessoas. Eles sentem o cheiro do medo e atacam quando você começa a ceder.

11. Faça sua lição de casa. Certifique-se de ter um bom conhecimento dos fatos e o que irá citar. Isso é bom para que você se sinta confiante em sua posição; na realidade, seus oponentes nem prestarão atenção aos fatos, mas perceberão sua confiança.

12. Entre nas discussões com expectativas totalmente baixas e não desanime se descobrir que eles simplesmente são incapazes de lidar racionalmente com você.

13. Obtenha registros. Faça um vídeo ou áudio. Publique-o se houver uma disputa mais tarde sobre quem foi prejudicado na discussão.

14. Compreenda que você só precisa de Deus do seu lado, embora um pequeno número de aliados bem ajustados e confiáveis ​​seja extremamente valioso.

*Essas regras se aplicam aos ativistas agressivos e irracionais que atacam e ofendem as pessoas que pensam diferente deles.

Ativistas LGBT do Reino Unido ameaçam incendiar igreja e atacam pastor por postagem no Facebook

Governo da Califórnia assina projeto de lei que amenizará pena criminal para adultos LGBT que fazem sexo com adolescentes menores de idade

Igreja Lança Anúncio Da Escola Dominical Retratando Jesus Como Uma Senhora Barbada Com Seios

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *