Medida Incluiu 47 Paíse Medida Incluiu 47 Paíse

Reino Unido tira restrições ao Brasil, mas veta CoronaVac

Vacinados não precisarão cumprir quarentena

O Reino Unido anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (11), receberá brasileiros que tiverem completado a janela de imunização com duas doses de vacina contra a Covid-19 ou com imunizante de dose única. A nação, porém, não reconhece vacinados com CoronaVac.

Poderão entrar no país, sem a necessidade do cumprimento de quarentena, quem tiver completado a imunização há pelo menos 14 dias com vacina da AstraZeneca, Janssen, Moderna ou Pfizer. Os viajantes, porém, ainda precisarão apresentar um teste negativo para o coronavírus.

No caso de não vacinação ou de imunização com CoronaVac, será necessário o cumprimento de quarentena por 10 dias após a chegada ao país. No entanto, o isolamento não precisará mais ser realizado em hotéis vinculados ao governo.

A liberação de brasileiros faz parte de uma ação do governo do Reino Unido que removeu 47 países da “lista vermelha” de viagens. Permanecem restrita a recepção de viajantes oriundos da Colômbia, do Equador, do Haiti, do Panamá, do Peru, da República Dominicana e da Venezuela.


Tenista Jeremy Chardy termina a temporada após reação à vacina

Na Jovem Pan, Garcia revela que não se vacinou contra a Covid-19

Califórnia exigirá vacinação de crianças em idade escolar

EUA: Funcionários de hospital preferem demissão a se vacinar


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *