Relatório 90% Dos Bebês Com Síndrome De Down São Abortados No Reino Unido Relatório 90% Dos Bebês Com Síndrome De Down São Abortados No Reino Unido

Relatório: 90% dos bebês com síndrome de Down são abortados no Reino Unido

Nove em cada 10 mulheres grávidas no Reino Unido que sabem que seu filho terá síndrome de Down abortará o bebê,  informou o The Telegraph esta semana.

Como resultado, o número de recém-nascidos com síndrome de Down caiu 54% no país desde que um controverso teste de rastreamento foi disponibilizado nos últimos anos. Embora o teste esteja disponível há quase uma década, o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido começou a oferecê-lo em 2018.

O teste, chamado de teste pré-natal não invasivo, envolve a coleta de uma amostra de sangue simples da mãe e a busca de DNA pertencente ao feto. Em 2016, o teste foi apontado por alguns como algo que poderia salvar centenas de bebês que poderiam ter abortado depois que as mães grávidas fossem submetidas a um teste mais invasivo em que uma agulha era inserida no útero. Claramente, porém, o aumento resultante de abortos compensa qualquer redução de abortos espontâneos.

O relatório também observou reduções significativas em outros países de nascimentos de bebês com síndrome de Down. O Sul da Europa teve uma redução de 71%, o Norte da Europa 51% e o Leste Europeu 38%.

Os defensores da vida expressaram consternação com o de bebês com base em doenças genéticas. Nos Estados Unidos, Lila Rose, da Live Action,  postou  no Facebook em 13 de dezembro:

“Matar um bebê inocente com síndrome de Down não ‘elimina o sofrimento’. Não é ‘progresso científico’. Não é uma ‘escolha’ ou um ‘direito’. É um erro profundo. Todo bebê merece ser bem-vindo em sua família – incluindo aqueles com síndrome de Down. ”


Fonte: https://harbingersdaily.com/report-90-of-babies-with-down-syndrome-are-aborted-in-the-uk/


Argentina legaliza o aborto (Assassinato de Bebês)

Em Seu Discurso De Natal, O Papa Francisco Pediu Que Todo O Mundo Fosse Vacinado, Mesmo Que As Vacinas Fossem Feitas De Partes De Bebês Abortadas

Um berço cheio e uma cova vazia: o Natal é o oposto do aborto

Vaticano: Vacinas contra o coronavírus são ‘moralmente aceitáveis’, mesmo de bebês abortados


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *