Roberto Jefferson Ataca Renan Tem Que Tomar Tapa No Pau Da Goiaba Roberto Jefferson Ataca Renan Tem Que Tomar Tapa No Pau Da Goiaba

Roberto Jefferson ataca Renan: “Tem que tomar tapa no pau da goiaba”

Presidente do PTB e uma das figuras centrais do mensalão se reuniu na tarde desta sexta-feira com o vice-presidente Hamilton Mourão

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, delator do esquema do mensalão, disse nesta sexta-feira (14/5) que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid não vai dar em nada. E afirmou que a tropa governista tem que reagir e o primeiro a ser “atacado” deve ser o relator, Renan Calheiros (MDB-AL).

“[A CPI] Não vai dar em nada, tem que dar é tapa na orelha”, disse ele. “Tem que começar pelo Renan. Safado, tem que ter tapa no pau da goiaba, meu irmão. É aquilo que o Flávio [, senador] falou: ‘Vagabundo, safado.’ É isso aí.”

Jefferson se reuniu na tarde desta sexta com o vice-presidente Hamilton (PRTB) no Palácio do Planalto. A pauta do encontro, segundo ele, teve “assuntos pessoais”.

Na sessão da CPI da quarta-feira (12/5), o filho do presidente disparou críticas ao relator por sua postura durante depoimento do ex-secretário de Comunicação Social Fabio Wajngarten.

Orçamento paralelo

Delator do mensalão do PT, Jefferson minimizou o repasse de R$ 3 bilhões de um orçamento paralelo para parlamentares aliados do governo em troca de apoio no Congresso.

“Gostei, emenda constitucional tem que pagar mesmo”, afirmou. Segundo ele, a situação difere da que ocorreu na gestão petista: “Aquilo era mesada”.

Segundo ele, a diferença de valores repassados conforme o apoio demonstra poder político. “Quem pode mais, leva mais”, concluiu.

Fonte: Metrópoles


“Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos no Jacarezinho

“Os crimes não foram anulados”, diz Mourão sobre Lula

Mourão faz alerta ao Judiciário sobre “limites” em interferências

a

Mourão ataca Barroso: “Decisão sobre CPI é interferência não devida”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *