Rodrigo Garcia Pode Repetir Estratégia De João Doria Nas Eleições FotosGoverno De São Paulo PRIsac Nóbrega Rodrigo Garcia Pode Repetir Estratégia De João Doria Nas Eleições FotosGoverno De São Paulo PRIsac Nóbrega

Rodrigo Garcia não descarta voto “GarBolso”, tática de Doria em 2018

“Quero receber votos de todos que moram em São Paulo”, disse atual governador de São Paulo

Ao ser questionado sobre a possibilidade de adotar a estratégia de seu antecessor João Doria, que em 2018 incorporou o voto “BolsoDoria”, em aliança com o presidente (PL), o governador de , Rodrigo Garcia (PSDB), se esquivou da polarização política, sem, no entanto, descartar o voto nomeado como “GarBolso”.

– Eu quero receber voto de todos aqueles que moram em São Paulo, que votam em São Paulo, que acham que eu vou ser o melhor governador de São Paulo – disse.

Para o pré-candidato à reeleição ao governo estadual, “é assim que funciona o processo democrático”.

– Eu fico feliz de ter voto dessas pessoas que pensam igual a mim, ou que pensam diferente de mim, mas identificam que, como governador, eu posso ser um bom governador – declarou em sabatina promovida pela Folha de S. Paulo em parceria com o UOL.

Questionado se acolheria a produção de santinhos com sua imagem ao lado de , o governador desconversou.

– Você só está olhando esse lado, e o Solidariedade que me apoia e apoia o a Presidente da República? E o PMDB, que pode ter seu candidato? – questionou.

Mais cedo, Garcia também havia sinalizado posição de independência na disputa estadual ao dizer que “não sou candidato de A ou de B, sou candidato da minha história”, quando perguntado sobre a possibilidade de colar sua imagem à de Doria. Apesar disso, defendeu o nome de Doria na escolha de um candidato único de centro à disputa ao Planalto.


Veja também

  1. O PSDB morreu e esqueceu de se deitar.Doria não me enganou e não é você que irá.CORJA DE CORRUPTOS .FORA DAQUI.Meu candidato é Tarcísio Gomes de Freitas,nenhum mais.

  2. Como todo político, o importante nesse momento é vencer as eleições. A máscara e as garras , se tiram depois . Aí, já é tarde para o eleitor desavisado . Vão ter que aguentar 4 anos de desgoverno, tirania e corrupção, como aconteceu com o governo Dórea .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *