Rumores De Guerra, Pestes E Terremotos Em Diversos Lugares ... Rumores De Guerra, Pestes E Terremotos Em Diversos Lugares ...

Rumores de guerra, pestes e terremotos em diversos lugares …

A maioria das pessoas ainda não percebeu isso, mas a verdade é que entramos em uma época apocalíptica da história humana.

Guerra, desastres naturais, surtos de doenças, problemas econômicos e agitação civil já estão nas manchetes diariamente, e todos eles farão parte de nossas vidas daqui para frente. Aqueles que esperavam que nossas vidas “voltassem ao normal” em breve ficarão muito desapontados, porque o que vivemos até agora é apenas o começo.

Agora que os fomentadores da guerra estão de volta ao controle em Washington, devemos esperar um fluxo constante de rumores de guerra a partir de agora.

Esta semana, estamos sendo informados de que o governo Biden está bastante ansioso para fazer os russos “pagarem” pelo hack do Solar Winds, relatado pela primeira vez em dezembro passado. De acordo com o New York Times, o governo Biden está se preparando para iniciar uma série de ataques cibernéticos “clandestinos” que afetarão seriamente a Rússia …

O governo Biden está se preparando para realizar ataques cibernéticos contra redes russas, informou o New York Times, descrevendo a provocação como uma medida retaliatória destinada a enviar uma mensagem a Moscou.

Citando autoridades familiarizadas com a operação, o Times disse que uma “série de ações clandestinas” dirigidas à Rússia deve começar nas próximas três semanas e que os ataques cibernéticos devem ser “evidentes” para o presidente Vladimir Putin e os serviços de inteligência da Rússia, mas não para o “mundo mais amplo”.

O ataque provavelmente coincidirá com novas sanções econômicas contra Moscou, bem como com uma ordem executiva do presidente Joe Biden que reforçaria a segurança das redes do governo dos EUA.

Se os russos não fossem os responsáveis ​​pelo hack do Solar Winds, eles ficarão extremamente chateados por serem atacados sem motivo.

Um ataque cibernético é definitivamente um ato de guerra, e o governo Biden está nos conduzindo por um caminho que pode levar a um conflito militar com a Rússia.

Enquanto isso, os EUA também estão prometendo contra-atacar as forças pró-iranianas por um ataque de míssil que recentemente atingiu uma base militar no Iraque onde as tropas dos EUA estão estacionadas …

Os Estados Unidos farão o que acharem necessário para defender seus interesses depois de um ataque com foguete contra a base aérea iraquiana de Ain al-Sada, que hospeda forças americanas, da coalizão e do Iraque, disse o secretário de Defesa dos EUA, Lloyd Austin, no domingo.

O ataque, que foi o segundo em várias semanas, ocorreu no início de março. Acredita-se que milícias pró-iranianas sejam as responsáveis ​​pelo incidente. Os EUA atacaram vários locais na Síria afiliados a milícias xiitas logo após o primeiro incidente em fevereiro, no qual um empreiteiro foi morto.

Não sabemos exatamente quando os EUA vão retaliar, mas houve uma “demonstração de força” no domingo …

Os caças F-15 israelenses escoltaram dois bombardeiros americanos B-52 através do espaço aéreo israelense no domingo em uma nova demonstração de força dos Estados Unidos contra o Irã – com um elemento israelense – em meio a tensões crescentes na região.

Enquanto isso, as coisas continuam a ficar ainda mais tensas entre o Irã e Israel.

Ontem, discuti o fato de que o ministro da Defesa israelense, Benny Gantz, está abertamente ameaçando bombardear o Irã se os iranianos não interromperem seu programa nuclear.

É claro que os iranianos não têm intenção de recuar, e na segunda-feira o ministro da Defesa iraniano, Amir Hatami, respondeu a Gantz ameaçando “nivelar Tel Aviv” …

O Irã respondeu a uma entrevista da Fox News no final da semana passada, na qual o ministro da Defesa israelense, Benny Gantz, disse que Israel está atualizando seus planos para atacar o programa nuclear iraniano e está preparado para agir independentemente se os Estados Unidos não estiverem dispostos. A entrevista foi extraordinariamente contundente mesmo para Israel, em termos do chefe da defesa declarando abertamente os planos de guerra.

O ministro da Defesa iraniano, Amir Hatami, prontamente respondeu com uma contra-ameaça no domingo. Ele disse que os militares iranianos irão arrasar Tel Aviv e Haifa caso Israel faça alguma coisa “por desespero”.

Como alertado sistematicamente, é apenas uma questão de tempo até que uma grande guerra estourar no Oriente Médio, e será realmente horrível.

Ao mesmo tempo, nosso planeta está tremendo como nunca vimos antes.

Depois de ser atingida por três terremotos gigantes no outro dia, a Nova Zelândia foi sacudida por um terremoto de magnitude 6,6 …

A Nova Zelândia foi atingida por um terremoto de magnitude 6,6 na costa leste poucos dias depois que uma série de terremotos na mesma região gerou temores de tsunami e evacuações em massa.

Do outro lado do mundo, a Islândia foi abalada por mais de 20.000 terremotos …

Mais de 20.000 terremotos atingiram o sudoeste da Islândia entre 24 de fevereiro e 5 de março, de acordo com o escritório meteorológico do país.

Só no domingo, o Escritório Meteorológico da Islândia relatou cerca de 2.800 terremotos, incluindo um que atingiu uma magnitude de 5,0.

O que temos testemunhado é verdadeiramente incomum.

Durante os primeiros 65 dias de 2021, ocorreram 42 terremotos de pelo menos magnitude 6,0. O que muitas pessoas não percebem é que este é um aumento enorme em relação aos anos anteriores …

O número de terremotos está aumentando. Nos primeiros 65 dias de 1921, exatamente um século atrás, apenas sete grandes terremotos, magnitude 6 ou superior, foram registrados globalmente de acordo com o banco de dados do USGS. No mesmo período do ano passado, um total de 24 grandes terremotos, magnitude 6 ou superior, foram registrados em todo o mundo. Em 2019, apenas 20 grandes terremotos foram relatados até 6 de março, apenas 50% do total deste ano. Em 2018, um total de 24 grandes terremotos foram relatados nos primeiros 65 dias do ano e em 2017 apenas 15. 24 grandes terremotos foram registrados no início de 2016 e em 2015, apenas 18.

Embora reconheçam que há um aumento acentuado na atividade sísmica, as autoridades afirmam que não há nada com que se preocupar.

Na verdade, em toda a história registrada, nunca houve tantos terremotos importantes durante os primeiros 65 dias de um ano civil.

Infelizmente, o tremor só vai piorar.

Ao mesmo tempo que nosso planeta está se tornando cada vez mais instável, uma nova cepa de COVID conhecida como “P1” está devastando o Brasil …

O país está em crise, com vítimas morrendo nas cadeiras, pois os hospitais ficaram sobrecarregados – e os médicos dizem que enfrentam um “tsunami” de novas infecções graças à variante mais contagiosa P1. O Brasil viu um enorme pico de Covid desde o início de fevereiro, que foi atribuído a uma cepa mutante que surgiu na cidade de Manaus.

A média de infecções diárias é 30 por cento maior do que a primeira onda devastadora e as mortes aumentaram em 32 por cento. Em algumas áreas, o aumento é de mais de 50%. No sábado, o Brasil registrou 1.443 mortes e mais de 60.000 novas infecções.

Os cientistas descobriram que o P1 é altamente resistente às vacinas existentes e, portanto, esse será um grande problema, pois o P1 continua a se espalhar para outras partes do globo.

Na verdade, já se espalhou para pelo menos 25 outros países, e essa lista inclui os Estados Unidos.

Infelizmente, esta não é certamente a última grande pestilência com a qual temos de lidar.

Entramos em uma época muito perigosa e as coisas realmente vão ficar loucas nos próximos meses e anos.

Mas a maioria das pessoas ainda não entende o que está acontecendo e, no momento, a ignorância é uma bênção.


O que os arquitetos de ‘O Grande Resete’ não querem que você entenda sobre economia

Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

NOVA ORDEM MUNDIAL: Austrália começa a prender cidadãos que postam discussão sobre COVID que não é consenso

Bill Gates: “A Preparação Para A Nova Pandemia Deve Ser Levada A Sério Igual Levamos uma Ameaça De Guerra”


Veja também

  1. Bem, a palavra do Senhor Jesus Cristo, está se cumprindo! MARANATA!
    Aconselho à todos lerem a Bíblia, e confiar no seu Autor, pois o final será feliz para todos os que Nele crêr!!

  2. Não há “nova cepa”… o que há e tão somente uma orquestração para intimidar as pessoas, criar pânico e aumentar absurdamente o faturamento das Big Pharma e seus idiotas controlados por dinheiro. Os tratamentos precoces são efetivos e evitam a maioria das mortes. Vocês deveriam se informar melhor fora das mídias tradicionais- velha mídia e fora de sites de organizações criminosas como o NIH e CDC americanos e seus bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *