Salim Mattar Criticou Capa Da Nova Edição Da Revista IstoÉ Salim Mattar Criticou Capa Da Nova Edição Da Revista IstoÉ

Salim Mattar questiona: ‘Se fosse um juiz do STF na capa da IstoÉ?’

Revista comparou Bolsonaro a Adolf Hitler

O empresário Salim Mattar, que já esteve à frente da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados no governo , se posicionou sobre a polêmica capa da nova edição da revista IstoÉ. O veículo traz o presidente com o visual do líder nazista Adolf Hitler.

A publicação gerou vários protestos nas redes sociais, sobretudo de Mattar. Em publicação no Twitter, o empresário questionou como repercutiria se na capa estivesse estampado um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), citando “ato antidemocrático”.

– O presidente @jairbolsonaro foi retratado como Hitler na capa da revista IstoÉ e isso não é considerado “discurso de ódio” e nem “coloca instituições em risco”. O que aconteceria se esta mesma capa fosse com um juiz do Supremo? Seria um ato antidemocrático? O que aconteceria? – escreveu.

Internautas apontaram também inconsistências de veículos de mídia por afirmar que são atacados, mas fazerem o mesmo tipo de coisa contra Jair Bolsonaro.


Homem compra exemplares da IstoÉ, rasga e joga no lixo

Capa da IstoÉ que compara Bolsonaro a Hitler causa revolta na Web

Mario Frias vai processar a IstoÉ após ser chamado de miliciano

Esquerdismo doentio: Fafá de Belém fala em fazer comida venenosa para Bolsonaro


Veja também

  1. Eu se fosse o Presidente da República, autoridade máxima da Nação, fecharia essa MERDA de Revista que não serve prá nada … Só publicam besteiras !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *