Segundo Os Ambientalistas, Agora Devemos Nos Preocupar Com Os Peidos Das árvores Segundo Os Ambientalistas, Agora Devemos Nos Preocupar Com Os Peidos Das árvores

Segundo os “ambientalistas”, agora devemos nos preocupar com os peidos das árvores

Nossos bisnetos vão rir tanto de nós no futuro, não vão?

Os esquerdistas querem limitar nosso acesso à carne porque, de acordo com sua ideologia, a flatulência de vacas é ofensiva para o clima. Pelo menos ainda podemos comer frutas e vegetais. Bem, talvez não frutas que crescem em árvores, porque as árvores também peidam:

Gases liberados por árvores mortas – apelidados de “peidos de árvore” – respondem por cerca de um quinto dos gases de efeito estufa emitidos por florestas pantanosas esqueléticas ao longo da costa da Carolina do Norte, relatam pesquisadores online em 10 de maio na Biogeochemistry.

Uma equipe de ecologistas foi farejar peidos de árvores em florestas fantasmas, que se formam quando a água salgada do aumento do nível do mar envenena uma floresta, deixando para trás um pântano cheio de árvores mortas em pé. Espera-se que esses ecossistemas fantasmas se expandam com as mudanças climáticas …

Onde existe vida ou tem existido vida recentemente, existe dióxido de carbono. O CO2 era visto anteriormente como um nutriente essencial para as plantas. Mas agora que o CO2 foi revelado como ambientalmente impuro, as plantas são parte do problema.

O artigo, é claro, faz questão de mencionar que a flatulência de árvores não é nada comparada àquelas vacas malvadas , que estão arruinando totalmente nosso planeta com sua incrível capacidade de serem fofas e deliciosas.

Peidos de árvore, por exemplo, não têm nada a ver com arrotos de vaca. Uma única vaca leiteira pode emitir até 27 gramas de metano – um gás de efeito estufa muito mais potente do que o CO2 – por hora.

Marcelo Ardón, ecologista de ecossistemas e biogeoquímico

A única maneira de curar o planeta é abolir toda a vida. Isso também servirá para erradicar o racismo e o capitalismo.

Coitada das árvores! Depois de dizer que as árvores são racistas, agora elas são culpadas pelo “aquecimento global”.

Sim, as árvores agora são parte do problema. Presumo que agora devemos queimar todas as florestas para salvar o planeta!

Talvez possamos simplesmente queimar todo o carbono e então empurrar nossa atmosfera para o vácuo do espaço sideral. Crise evitada!

Nossos bisnetos vão rir tanto de nós no futuro, não vão?

Sim, este é um artigo real. Abaixo os links dos “estudos”.

Fontes: Sciencenews | Smithsonianmag


“A natureza jamais perdoa”, diz Papa Francisco na Cúpula do Clima

A maior Evidência que o Papa Francisco é esquerdista é sua hipocrisia na defesa da vida

Loucura: Agora as árvores também podem ser racistas

O primeiro homem no mundo a receber uma vacina Covid aprovada morreu aos 81 anos após sofrer um derrame


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *