Sikêra Jr Sobre Comercial LGBT Do Burger King Sikêra Jr Sobre Comercial LGBT Do Burger King

Sikêra Jr. sobre comercial LGBT do Burger King: “Raça desgraçada”

Sikêra Júnior, durante seu programa na RedeTV!, deu uma declaração bastante forte sobre o caso.

Na última sexta-feira (25), a rede de fast-food Burger King divulgou um novo comercial que dividiu opiniões na web. A propaganda exibia a crianças falando da “causa LGBTQIA+”, mostrando que entendiam e normalizavam relacionamentos homoafetivos. Enquanto muitos apoiaram a atitude da marca, outros alegaram que não era certo envolver os pequenos na pauta, que também é de importância social e coletiva.

Sikêra Júnior, durante seu programa na RedeTV!, deu uma declaração bastante forte sobre o caso. O apresentador se mostrou indignado com o comercial, declarando que tudo fazia parte de um plano para destruir famílias.

“Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’. Vocês não têm filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada! Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia. “, disparou Sikêra.


‘Silêncio’ da esquerda em morte de policial revolta Sikêra Jr.

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Em entrevista com Sikêra, Bolsonaro critica restrições e cita artigo 142

Sikêra rebate fala de Maju sobre vida sem necessidade de filhos


Veja também

  1. O burguer não é mais King, é só burguer. Não tem respeito pela família e nem pelas crianças. Obedece a esquerda que no intuito de obter o poder usa a doutrinação das crianças na escola, numa atitude criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *