Só Professor Não Quer Trabalhar Na Pandemia Diz Ricardo Barros Só Professor Não Quer Trabalhar Na Pandemia Diz Ricardo Barros

‘Só professor não quer trabalhar na pandemia’, diz Ricardo Barros

Deputado criticou a classe dos professores e afirmou que “não tem nenhuma razão para o professor não dar aula”

Nesta terça-feira (20), o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, criticou os brasileiros e disse que eles não querem trabalhar. Em entrevista à CNN Brasil, o parlamentar falou sobre o fechamento das escolas durante a pandemia de Covid-19 e disse ser absurdo que os professores “causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação”.

Barros deu a declaração após afirmar que o Congresso está analisando um projeto para transformar a educação em serviço essencial.

– É absurdo a forma como estamos permitindo que os professores causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação. O professor não que se modernizar, não quer se atualizar. Já passou no concurso, está esperando se aposentar, não quer aprender mais nada – apontou.

O deputado então lembrou que as outras classes já estão trabalhando na pandemia.

– Infelizmente, o Brasil foi abduzido pelas corporações. Não tem nenhuma razão para o professor não dar aula. O profissional de saúde está indo trabalhar, o profissional do transporte está indo trabalhar, o profissional da segurança está indo trabalhar, o pessoal do comércio está indo trabalhar, só professor que não quer trabalhar – destacou.

Fonte: CNN


Absurdo: Professores argumentam que a educação sexual LGBTQ deve começar cedo, antes que ‘valores Tradicionais’ se tornem ‘mais profundamente enraizados’

Professor é flagrado pichando ‘Bolsonaro assassino’ em muro e passa madrugada limpando

Professor de Virologia: as vacinas chinesas “não serão suficientes para impedir a circulação do vírus”

Ódio do bem! Professora defende guilhotina para Jair Bolsonaro


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *