Grupo progressista de mulheres
O bilionário liberal George Soros está financiando um esforço multimilionário para conseguir eleitoras para os democratas em estados americanos.
A supermaioria, um grupo progressista de mulheres, está lançando uma campanha de US $ 10 milhões voltada para eleitoras em Michigan, Pensilvânia e Arizona. A campanha é financiada quase inteiramente pelo Democracy PAC, que é totalmente financiado por Soros. Dos US $ 2,5 milhões que a supermaioria arrecadou até agora neste ciclo, US $ 2 milhões vieram do Democracia, mostram os registros da Comissão Eleitoral Federal.
A supermaioria é apenas um dos muitos projetos eleitorais que Soros financiou neste ciclo por meio do Democracy PAC. O financista investiu US $ 50 milhões no Democracy PAC, que é então repassado para grupos liberais, como o a campanha da maioria da Câmara, vinculado a Nancy Pelosi, o PAC da maioria do Senado vinculado a Chuck Schumer, o Planned Parenthood Votes e o grupo dark money Sixteen Thirty Fundo.
No final deste mês, a Supermaioria está lançando um esforço de organização nacional chamado “Supercharge: Women All In” com um evento virtual apresentando a senadora Elizabeth Warren (D., Massachusetts), a atriz Eva Longoria e o ex-secretário do HUD Julian Castro, informou o Político. O site do grupo afirma que o evento “reunirá milhares de mulheres para rir, cantar, dançar e celebrar o poder político feminino”.
Ativistas liberais fundaram a Supermaioria em 2019 para treinar e mobilizar uma “comunidade de todas as idades, raças e origens, para lutarem juntos pela igualdade de gênero”. A liderança atual do grupo inclui a co-fundadora da Black Lives Matter, Alicia Garza, e a ex-chefe da Planned Parenthood, Cecile Richards.
O dinheiro de Soros contribui para os esforços de 2020 estabelecidos pela Democracy Alliance, uma poderosa rede de doadores que o bilionário cofundou. Os ricos doadores liberais do clube, que injetou quase US $ 2 bilhões em causas progressistas desde sua fundação, prometeram verter US $ 275 milhões nas eleições de 2020.
De acordo com documentos internos obtidos pelo Washington Free Beacon no ano passado, a Democracy Alliance recomendou que seus membros enviassem US $ 17,5 milhões para esforços voltados para o eleitorado feminino. Em 2018, Soros foi o primeiro a financiar uma iniciativa lançada por uma coalizão de grupos de esquerda proeminentes para atrair eleitores infrequentes – pessoas de cor, jovens e mulheres – na tentativa de levá-los às urnas.
Desde 11 de setembro, a resposta do governo a todos os problemas tem sido mais governo
Muitas empresas estão apostando no marxismo para a vitória da guerra cultural
Veja também
