Telegram Telegram

Telegram sofre interrupções na Europa

O aplicativo de mensagens está enfrentando uma carga de usuários “sem precedentes” devido aos eventos em andamento na Ucrânia

O aplicativo de mensagens está sofrendo interrupções devido à demanda “sem precedentes” dos usuários por seus serviços na Europa, após o ataque da Rússia à Ucrânia na manhã de quinta-feira, de acordo com o fundador e CEO Pavel Durov.

“Devido aos eventos de hoje, o cluster europeu do Telegram está enfrentando uma carga sem precedentes. Como resultado, alguns usuários podem experimentar interrupções intermitentes de curto prazo em vários serviços do Telegram”, disse Durov em seu próprio canal Telegram.

O magnata da disse estar ciente de que muitas pessoas precisavam urgentemente de comunicações confiáveis ​​com seus entes queridos após os eventos da manhã.

“Faremos o nosso melhor para manter a velocidade de envio e recebimento de mensagens alta”, acrescentou.

As interrupções no serviço do aplicativo ocorrem depois que a Rússia lançou um ataque militar à vizinha Ucrânia na quinta-feira – uma ofensiva que o presidente Vladimir Putin afirmou ser de apoio aos líderes das repúblicas separatistas do Donbass.

O ataque ocorre dias depois de Moscou reconhecer a independência das repúblicas de Donetsk e Lugansk, alegando que Kiev não cumpriu suas obrigações sob os acordos de Minsk, firmados em 2014 e 2015, para resolver o conflito entre os separatistas e o governo ucraniano.


‘Na minha casa, entra quem eu quero’, diz Barroso sobre possível banimento do Telegram

Barroso ameaça suspensão do Telegram: ‘Brasil não é casa da sogra’

“O Brasil não é a casa da sogra”, diz Barroso sobre caso Telegram

Rússia invade área perto de Chernobyl; ucranianos lutam para impedir captura da usina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *