Templo Satanico Sorteia Aborto Gratuito Para Promover A Matança De Bebês Como Rituais Religiosos Templo Satanico Sorteia Aborto Gratuito Para Promover A Matança De Bebês Como Rituais Religiosos

Templo Satânico Sorteia Aborto Gratuito para Promover a Matança de Bebês como Rituais Religiosos

Como se matar um bebê não nascido fosse algum tipo de prêmio cobiçado, o Templo Satânico está sorteando um aborto gratuito para arrecadar dinheiro para sua nova campanha pró-aborto.

O CBN News relata que o Templo Satânico (TST) lançou uma campanha para promover seu “ritual de religioso”, que compara ao batismo ou comunhão para os cristãos.

O “ritual” celebra o assassinato de uma criança inocente por aborto. O TST afirma que a prática mortal segue dois de seus princípios: autonomia corporal e adesão às melhores práticas científicas.

Na quarta-feira, o TST anunciou planos para desafiar as leis estaduais de aborto com base na alegação de que elas violam a liberdade religiosa de seus membros. Para financiar seus esforços pró-aborto, está arrecadando dinheiro por meio de uma rifa. O “grande prêmio” para quem doar pelo menos US $ 200 é um aborto.

“Ganhe um aborto grátis. O Templo Satânico cobrirá as despesas médicas para a interrupção da gravidez em até US $ 2.500 ”, afirma a arrecadação de fundos.

Outros prêmios incluem um “kit de aborto religioso que consiste em um espelho compacto do TST e uma folha de instruções do ritual” e uma pulseira “Tu és o teu Mestre”.

“O Templo Satânico tem o orgulho de anunciar seu Ritual de Aborto Religioso, uma cerimônia enraizada em nossas crenças profundamente arraigadas”, disse o grupo em um anúncio em vídeo no YouTube . “Tu mesmo é teu mestre. Salve Satan! “

Afirma que seu ritual de aborto é uma “experiência espiritual destinada a incutir confiança e autoestima de acordo com as crenças religiosas do TST”, e comparou o “ritual” de matar bebês em gestação a um batismo ou comunhão para os cristãos.

De acordo com o blog Friendly Atheist, o Templo satânico descreveu seu “ritual” para abortos desta forma:

Antes de receber qualquer anestesia ou sedação, olhe para seu reflexo para se lembrar de sua personalidade e de sua responsabilidade para consigo mesmo. Concentre-se em sua intenção. Respire fundo e fique confortável. Quando estiver pronto, diga o Terceiro e o Quinto Princípio em voz alta. Agora você pode se submeter à cirurgia. Depois que a cirurgia for concluída e o efeito do anestésico tiver passado, volte ao seu reflexo e recite sua afirmação pessoal. Sinta as dúvidas se dissipando e sua confiança crescendo, pois você acaba de tomar uma decisão que afirma sua autonomia e livre arbítrio. O ritual de aborto religioso agora está completo.

Os satanistas disseram que acreditam no “aborto sob demanda” no primeiro trimestre – ou seja, sem regulamentos, restrições ou consentimento informado.

Eles se opõem às leis que exigem que as instalações de aborto mostrem às mães os ultrassons de seus bebês em gestação ou permitam que ouçam os batimentos cardíacos de seus bebês. Eles se opõem aos períodos de espera que garantem às mães tempo para considerar as informações do consentimento informado antes de prosseguir com o aborto. E eles querem ser isentos das leis que exigem que as instalações de aborto enterrem ou cremam os restos mortais de bebês abortados.

Seu plano é desafiar as leis baseadas na Lei de Restauração da Liberdade Religiosa (RFRA), que garante que o governo não interfira desnecessariamente com a liberdade religiosa das pessoas.

De acordo com o Friendly Atheist, “Ao dizer que os abortos no primeiro trimestre são um ritual religioso para seus membros, quaisquer estados que tenham suas próprias leis RFRA – e a maioria dos estados anti-aborto as têm – teoricamente teriam que mostrar por que suas … restrições deveriam anular a liberdade religiosa dos satanistas. ”

Até agora, todas as ações judiciais do Templo Satânico contra as leis pró-vida falharam. Em junho, um tribunal federal de apelações rejeitou sua última tentativa de contestar a lei de consentimento informado do Missouri . Em 2019, a Suprema Corte do Missouri rejeitou outra das ações judiciais do Templo Satânico. Mas sempre que perdem, eles tentam novamente com uma nova abordagem.

O Templo Satânico está fortemente envolvido no ativismo do aborto nos EUA. Breitbart certa vez descreveu seu trabalho como uma “cruzada pró-aborto para ajudar o maior provedor de aborto da América,” Planned Parenthood.

Alguns de seus membros também tentam intimidar conselheiros pacíficos pró-vida nas calçadas por meio de protestos macabros. Em 2016, defensores pró-vida fora de Detroit, Michigan Planned Parenthood enfrentaram uma cena perturbadora quando um grupo de satanistas chegaram para contra-protestar usando máscaras de bebê e carregando chicotes. Eles realizaram um protesto semelhante na Sexta-feira Santa de 2017.

Anos atrás, o ex-satanista Zachary King disse ao Instituto Lepanto que a seita realiza rituais satânicos dentro de instalações de aborto. King disse que participar de abortos é particularmente importante para satanistas porque é considerada a melhor forma de dar uma oferta a Satanás.

Ele explicou: “No , matar ou matar algo é a maneira mais eficaz de realizar o seu feitiço. No que diz respeito a tentar obter a aprovação de Satanás, para lhe dar algo que você deseja, matar algo é o melhor caminho a percorrer. Matar algo é a oferta definitiva a Satanás, e se você pode matar um nascituro, esse é seu objetivo final. ”


FONTE: https://www.lifenews.com/2020/08/07/satanic-temple-raffles-off-free-abortion-to-promote-killing-babies-as-religious-rituals/


A exibição no Intervalo Do Super Bowl Foi “Satânica” De Acordo Com O Ex-Astro Da NFL

Templo Satânico processa empresa de publicidade por recusa em exibir outdoors de ‘rituais’ de aborto

Bebês foram abortados vivos, colocados em geladeira para colher linhagens de células utilizadas em algumas vacinas, diz pesquisadora

Ex-funcionária da Planned Parenthood afirma que crianças trans são ‘vacas leiteiras’ para Clinicas de aborto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *