Tenista Corre O Risco De Perder A Chance De Defender O Título Na Austrália Tenista Corre O Risco De Perder A Chance De Defender O Título Na Austrália

Tenistas Número 1 do Mundo, Djokovic, não revela se foi vacinado e apoia a liberdade de escolha

Tenista corre o risco de perder a chance de defender o título na Austrália

O Aberto da Austrália está previsto para ser realizado em janeiro do próximo ano, mas o estado de Victoria, onde o torneio acontecerá, declarou que jogadores não vacinados não poderão competir. No entanto, o jogador número um do mundo Novak Djokovic corre o risco de perder a chance de defender o título ao se recusar a divulgar seu status de vacinação, continuando a apoiar publicamente a liberdade de escolha sobre passaportes de vacina.

O número um do mundo, Novak Djokovic, reiterou sua posição sobre a liberdade de escolha ao invés de tomar a vacina contra Covid à medida que aumenta o suspense sobre sua participação no Aberto da Austrália em janeiro.

Djokovic recusou-se repetidamente a revelar sua situação de vacinação e disse no mês passado que não tinha certeza se defenderia seu título no Melbourne Park, “as coisas sendo como estão”. Autoridades do governo do estado de Victoria, onde o torneio principal acontece em Melbourne, disseram que jogadores não vacinados serão impedidos de participar do torneio.

O maverick do tênis Nick Kyrgios disse em seu podcast esta semana que foi “submetido a uma dupla vacinação”, mas não achou certo forçar ninguém, muito menos os atletas, a se vacinar. Em resposta aos comentários de Kyrgios, que criticou Djokovic em várias ocasiões no passado por várias razões, o sérvio disse: “foi inesperado saber o que estava vindo dele em relação a mim nos últimos anos.

“Mas, desta vez, devo concordar com ele que a liberdade de escolha é essencial para todos, seja eu ou outra pessoa”, disse o jovem de 34 anos aos repórteres em Torino, onde está competindo nas finais ATP de final de temporada.

“Não importa se é vacinação ou qualquer outra coisa na vida. Você deve ter a liberdade de escolher, de decidir o que quer fazer. Neste caso particular, o que você deseja colocar em seu corpo. ”


Associação de Eutanásia: “Eutanásia somente para vacinados”

Fauci: hospitalizações por COVID-19 entre pessoas vacinadas cresceram

Primeiro Ministro da Hungria: Será ‘vacina ou morte’ para os antivacinas

Revolta: França envia polícia para ilha dominada por protestos contra bloqueios e vacinação obrigatória


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *