Participação De Thiago No Canal Da Cunhada, Gio Ewbank, Em Maio De 2018 Participação De Thiago No Canal Da Cunhada, Gio Ewbank, Em Maio De 2018

Thiago Gagliasso desabafa sobre relação com o irmão: “Ruptura”

Irmãos atores brigaram durante as eleições de 2018

O ator e produtor Thiago Gagliasso falou abertamente sobre a sua relação com o irmão, o ator Bruno Gagliasso, em entrevista ao Metrópoles nesta quinta-feira (18). De acordo com ele, as brigas em meio ao cenário de polarização das eleições de 2018 causaram uma “ruptura total” entre os dois.

De um lado, Thiago, como apoiador de Jair Bolsonaro; de outro, Bruno, apoiador do progressismo e um dos movimentadores da hashtag “Ele não”, referente ao atual chefe do Executivo, que era candidato na época.

– Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: “Ah, para de falar do seu irmão”. Mas somos pessoas públicas – declarou Thiago, que contou não ter mágoa no coração em decorrência de um encontro com Jesus.

– Eu tive um encontro com Jesus [em] que saiu toda aquela mágoa. Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa “coisa”. Eu acho que o que acontece com a gente acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga – disse.

O produtor ainda revelou que estuda uma candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022 e que, por isso, o próximo ano poderá ainda ser pior do que em 2018.

– Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: “Mãe, não morre do coração, não”. Ele se posiciona de um lado; tem os motivos dele. E, com certeza, não vou ser motivo de orgulho, sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence – finalizou


Thiago Gagliasso expõe Andreoli e Felipe Neto: ‘Cambada de hipócritas’

Gilson sobre Lula: “Safado, ex-presidiário e cachaceiro”

PT perde no exterior desde a eleição de 2002

Governo Petista da Bahia vai publicar decreto exigindo vacinação de servidores


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *