Mais Um Motivo Para Banir A Rede Social De Espionagem Da China Mais Um Motivo Para Banir A Rede Social De Espionagem Da China

TikTok falha ao remover vídeo “aterrorizante” de suicídio que acabou virando tendência

Mais um motivo para banir a rede social de espionagem da China

No caso de o público em geral precisar de mais um motivo para banir a rede social de espionagem da , aqui está: durante a noite, a disse que estava trabalhando para remover vídeos gráficos de um homem tirando a própria vida e banindo usuários que tentam espalhar os clipes na popular plataforma de mídia social. É o exemplo mais recente da luta contínua das grandes empresas de tecnologia para policiar suas plataformas em busca de conteúdo prejudicial em meio à pressão crescente dos reguladores.

O vídeo foi originalmente transmitido ao vivo no Facebook antes de ser distribuído em outras plataformas, incluindo TikTok, disse a empresa. Embora a empresa não tenha dado mais detalhes sobre o vídeo, reportagens dizem que ele circula no TikTok desde domingo e mostra um homem se matando, segundo a AP.

TikTok em um comunicado:

“Nossos sistemas, junto com nossas equipes de moderação, têm detectado e bloqueado esses clipes por violar nossas políticas contra conteúdo que exibe, elogia, glorifica ou promove o suicídio”, disse TikTok em um comunicado.

“Estamos banindo contas que repetidamente tentam fazer upload de clipes”, disse a empresa, acrescentando que aprecia os usuários que relataram o conteúdo.

relataram o conteúdo.

Em uma continuação do NY Post, o clipe é supostamente de um veterano de 33 anos do Exército do Mississippi que serviu no Iraque, que deu um tiro na cabeça ao vivo no Facebook – e sites de mídia social têm se esforçado para remover as imagens angustiantes, que se tornou viral há mais de uma semana, de acordo com relatórios. Ronnie McNutt, que trabalhava em uma fábrica da Toyota em Blue Springs, New Albany, se matou na frente de seu computador em 31 de agosto durante uma transmissão ao vivo no Facebook, informou o Daily Star .

Houve relatos não confirmados de que McNutt havia perdido o emprego e terminado com a namorada.

Nos dias que se seguiram, a filmagem horrível foi compartilhada em várias plataformas de mídia social, incluindo a TikTok, onde supostamente acabou na página inicial de tendências do aplicativo de compartilhamento de vídeo “For You”.

Uma enxurrada de usuários de mídia social expressou seu alarme por tropeçar no clipe e alertou outros para evitarem assistir o veterano barbudo cometer suicídio.

Se você vir esse cara na sua página FYP [para você], role para cima imediatamente, é muito horrível e eu sugiro que você fique longe do TikTok por um tempo”, disse um usuário no Twitter, de acordo com o Daily Star.

“Eu estava rolando o TikTok e de repente há um vídeo de um cara que se matou com uma espingarda e estou seriamente avisando para você NÃO assistir, NÃO PROCURE POR ISSO, porque é muito assustador e sangrento, então por favor, TENHA CUIDADO. ”, Disse outro usuário.

A resposta da TikTok

Um representante da TikTok disse ao Daily Star: “Nossos sistemas têm detectado e sinalizado automaticamente esses clipes por violar nossas políticas contra conteúdo que exibe, elogia, glorifica ou promove o suicídio.

A última luta da TikTok ocorre quando o presidente ordena ao proprietário chinês da Tiktok, ByteDance, que venda suas operações nos devido a preocupações com . A plataforma se tornou extremamente popular entre os adolescentes, em grande parte por causa dos algoritmos da empresa, que decidem quais vídeos os usuários veem sem primeiro exigir que sigam outros usuários ou especifiquem suas preferências.

O Facebook disse que removeu o vídeo original no mês passado no dia em que foi transmitido e “usou tecnologia de automação para remover cópias e uploads desde aquela época”.

Usuários de mídia social têm alertado outras pessoas sobre os clipes, dizendo que alguns foram editados para incluir fotos de gatos para enganar os espectadores. Outros estão postando uma captura de tela do início do vídeo para alertar as pessoas sobre quais clipes devem ser evitados.

Facebook remove páginas do grupo ‘Oração do Patriota’ dias após o membro ser morto por atirador “100% Antifa”

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *