Tomei Ivermectina O Ano Inteiro E Não Peguei Covid Diz Marcelo De Carvalho Tomei Ivermectina O Ano Inteiro E Não Peguei Covid Diz Marcelo De Carvalho

‘Tomei ivermectina o ano inteiro e não peguei Covid’, diz Marcelo de Carvalho

Apresentador elogiou o medicamento no tratamento precoce para a doença

Nesta sexta-feira (16), o apresentador, empresário e sócio- fundador e acionista da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, utilizou suas redes sociais para fazer um relato a favor do da Covid-19. Em sua conta do Twitter, ele publicou um vídeo falando sobre o uso da ivermectina.

As declaração foram dadas durante o programa Mega Senha.

– As pessoas caíram de pau em mim, porque eu falei que esse ano inteiro eu tomei Ivermectina, receitada pelo meu médico. Não sou médico, não posso receitar nem recomendar, mas posso dizer o que eu fiz. Eu tomei Ivermectina o ano inteiro e não peguei o bicho – ressaltou.

Marcelo de Carvalho disse acreditar no tratamento, mas alertou a seus espectadores para que sigam as recomendações médicas.

– Eu, Marcelo, acredito no tratamento preventivo e no tratamento precoce. Faça o que seu médico recomenda. Estou dizendo em rede nacional de televisão o que eu falei no meu Twitter. Tomei a tal da Ivermectina o ano inteiro e não peguei Covid. E olha, trabalhei, hein. Venho gravar toda semana, faço reunião presencial, fui a Brasília duzentas vezes, ao Rio de Janeiro. Uso máscara, passo álcool em gel, lavo as mãos e me protejo. Não se medique, fale com seu medico. Para mim deu certo – pontuou.

Ele então criticou a recomendação de só procurar ajuda médica quando sentir falta de ar.

– Fala isso para os pandeminions, os coronalovers, que dizem: ‘Não pode!’”. O que não pode é estar com falta de ar e só ir ao médico, né, fala sério? – destacou.


Dados da OMS: A ivermectina reduz a mortalidade por COVID em 81%

“A ivermectina mata verme? Por isso a esquerda é contra”, diz Bolsonaro

Merck cancela estudo de novo remédio para tratamento de pacientes hospitalizados com Covid-19

Bolsonaro compartilha vídeo em que prefeito defende tratamento precoce


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *