Trabalhador De Hospital Indiano Da UP Morre Apenas 24 Horas Após Receber A Vacina COVID 19 Covishield Trabalhador De Hospital Indiano Da UP Morre Apenas 24 Horas Após Receber A Vacina COVID 19 Covishield

Trabalhador de hospital indiano morre apenas 24 horas após receber a vacina Contra a COVID-19

Ele foi vacinado no sábado por volta do meio-dia. No domingo, ele sentiu falta de ar e queixou-se de congestão no peito. Estamos investigando as razões da morte. Faremos uma autópsia.

Um funcionário de hospital indiano de Uttar Pradesh morreu apenas 24 horas após receber a vacina contra a COVID-19 do Covishield do Serum Institute of India. O relatório da morte revela a causa imediata da morte como “choque cardiogênico / choque septicêmico” devido a “doença cardiopulmonar”, de acordo com o governo de Uttar Pradesh.

Um funcionário do hospital do governo de 46 anos em Moradabad de Uttar Pradesh morreu na noite de domingo, 24 horas depois de receber uma vacina da Covid. O diretor médico do distrito disse que a morte não está relacionada à vacinação.

Ward Boy Mahipal Singh morreu após reclamar de congestão no peito e falta de ar.

“Ele foi vacinado no sábado por volta do meio-dia. No domingo, ele sentiu falta de ar e queixou-se de congestão no peito. Estamos investigando as razões da morte. Faremos uma autópsia. Não parece ser uma reação à vacinação. Ele também cumpriu serviço noturno no sábado e não houve problemas ”, disse MC Garg, diretor médico de Moradabad, a repórteres na noite passada.

O relatório da morte revela a causa imediata da morte como “choque cardiogênico / choque septicêmico” devido a “doença cardiopulmonar”, de acordo com o governo de Uttar Pradesh.

A morte ocorreu poucos dias depois que a Noruega lançou uma investigação depois que 23 (agora 29) pessoas morreram após receberem as vacinas COVID-19.

Alegações de danos cerebrais

Em 21 de novembro, um participante de quarenta anos de idade no ensaio clínico da AstraZeneca que vive na Índia enviou um aviso legal ao Serum Institute of India alegando que a vacina o levou a desenvolver neuro-encefalopatia aguda, ou dano cerebral. No edital, o participante disse que “deve ser indenizado, no mínimo, por todos os sofrimentos que ele e sua família sofreram e provavelmente sofrerão no futuro”.

Em resposta, o Serum Institute alegou que as complicações médicas do participante não têm relação com o teste da vacina e disse que tomaria “medidas legais” contra o participante com dano cerebral por difamar a reputação da empresa, buscando indenização superior a US $ 13 milhões.

“Esta é a primeira vez que ouço falar de um patrocinador ameaçando um participante do estudo”, disse Amar Jesani, editor do Indian Journal of Medical Ethics, sobre o incidente.

Riscos da -19

Os resultados de um estudo publicado no International Journal of Clinical Practuce descobriram que há literatura suficiente disponível para determinar que as contra a COVID-19 aumentam o risco de doenças mais graves e que os receptores devem ser informados de todos os riscos antes de serem vacinados.

Os cientistas concluíram que as vacinas podem piorar a doença COVID-19 por meio do realce dependente de anticorpos (ADE) e que os riscos são mantidos em segredo em protocolos de ensaios clínicos e formulários de consentimento.


CoronaVac: Indonésia vai priorizar os jovens por falta de pesquisas sobre os efeitos adversos nos idosos

Sobreviventes de abrigos de mães e bebês abandonados acusam o governo de encobrir testes de vacinas ‘ilegais’ em crianças na Irlanda

RELATÓRIO: 55 pessoas morreram nos EUA após tomar a vacina contra COVID-19

13 Israelenses sofrem PARALISIA FACIAL após tomarem a vacina contra a Covid da Pfizer


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *