Vacinação Regulares De 'reforço' Se Tornarão Comuns à Medida Que 'novas Variantes' Surgirem, Diz O Chefe Da Genômica No Reino Unido Vacinação Regulares De 'reforço' Se Tornarão Comuns à Medida Que 'novas Variantes' Surgirem, Diz O Chefe Da Genômica No Reino Unido

Vacinação de ‘reforço’ se tornarão comuns à medida que ‘novas variantes’ surgirem, diz o chefe da genômica no Reino Unido

A COVID já é uma indústria de trilhões de dólares e aqueles que se beneficiam dela farão com que ela nunca desapareça .

O chefe do programa de genômica COVID da Grã-Bretanha advertiu que haverá a necessidade de injeções de reforço regulares para “proteger as pessoas contra o vírus à medida que surgem novas variantes potencialmente destrutivas de ”.

“Temos que reconhecer que sempre teríamos que tomar doses de reforço; imunidade ao coronavírus não dura para sempre ”, disse Sharon Peacock, chefe do Reino Unido da Covid-19 Genomics (COG-UK), à Reuters no campus de Cambridge do Wellcome Sanger Institute na segunda-feira.  

Peacock, cujo programa COG-UK está por trás do suposto sequenciamento de metade dos genomas da Covid-19 mapeados no mundo, disse estar confiante de que novas variantes surgirão que tornariam as vacinas atuais ineficazes.

“Já estamos ajustando as vacinas para lidar com o que o vírus está fazendo em termos de evolução, então estão surgindo variantes que têm uma combinação de maior transmissibilidade e a capacidade de escapar parcialmente de nossa resposta imunológica”, disse ele.

O chefe da genômica disse que a batalha de “gato e rato” com o vírus exigirá cooperação internacional. O COG-UK foi criado há um ano por Peacock e pelo principal assessor científico do governo britânico, Patrick Vallance.

Fonte: de.rt


Estudo: “A vacina pode não ser suficiente: Sars Cov 2 entra em bactérias e isso muda tudo

Fauci disse que é “perturbador” que apoiadores do ex-presidente Trump não estejam dispostos a receber a vacina contra o coronavírus

Mortes causadas pelas vacinas ou coincidências?

Irlanda: Comissão de Vacinação aconselha interromper temporariamente as vacinações da AstraZeneca


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *