Jen Psaki, Porta Voz Da Casa Branca Jen Psaki, Porta Voz Da Casa Branca

Vacinada, porta-voz de Joe Biden é diagnosticada com Covid-19

Jen Psaki informou que está com sintomas leves e que está trabalhando de casa

Em um comunicado emitido neste domingo (31), a secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, revelou que testou positivo para a Covid-19. Principal porta-voz do governo americano, Psaki revelou que vem apresentando apenas sintomas leves da doença e que está trabalhando de casa. A integrante do governo informou que já recebeu as duas doses da vacina contra a doença.

Psaki disse ter visto o presidente dos , Joe Biden, pela última vez, na última terça-feira (26), quando se sentaram em um espaço aberto. O chefe de Estado americano, que participou neste domingo do encontro do G-20, em Roma, antes de seguir para Glasgow, onde participará da COP-26, fez um teste no sábado (30) que deu negativo para a doença.

A secretária de Imprensa deveria ter acompanhado Biden em sua viagem à Europa, mas decidiu não ir após um de seus parentes ter testado positivo para o coronavírus na quarta-feira (27). Ela está em quarentena desde então, mas havia testado negativo para a doença repetidas vezes nos últimos dias.

A porta-voz informou ainda que planeja voltar ao trabalho após uma quarentena de 10 dias e um teste rápido negativo para a doença, como determina o protocolo do Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) do governo americano.


Vacinadas com duas doses, cinco freiras do mesmo convento morrem por Covid em menos de uma semana

Israel: Pessoas que foram vacinadas precocemente têm muito mais probabilidade de desenvolver COVID-19

Chanceler austríaco ameaça prender não vacinados em casa se houver aumento de casos

Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *