Família Expulsa Do Avião Por Causa De Menina De 2 Anos Que Não Usava Máscara Família Expulsa Do Avião Por Causa De Menina De 2 Anos Que Não Usava Máscara

Vídeo: Família expulsa do avião por causa de menina de 2 anos que não usava máscara

A Spirit Airlines disse que os pais se recusaram a usar a máscara, uma versão que foi negada por vídeos postados nas redes sociais.

Uma família foi expulsa de um voo da Spirit Airlines na Flórida porque sua filha de dois anos não usava máscara, embora não seja obrigatório para passageiros dessa idade.

Ari e Avital Eisenberg, um casal originário de Nova Jersey, agora acusam a companhia aérea de estar mentindo, alegando que eles é que não usavam máscaras e não sua filha.

Antes da decolagem do vôo 138 de Orlando, Flórida , Atlantic City, Nova Jersey, comissários de bordo se aproximaram dos assentos da família Eisenberg e exigiram que a garota de dois anos usasse máscaras.

Segundo um vídeo transmitido nas redes sociais, a menor estava nas pernas da mãe, enquanto comia iogurte. Todos os outros membros da família usavam máscaras faciais, cumprindo as medidas sanitárias durante a pandemia de Covid-19.

Quando a comissária de bordo da Spirit Airlines reclama sobre sua filha Rikki não usar máscara, os pais perguntam o que podem fazer.

Além disso, o casal estava viajando com Daniel, seu filho de sete anos, que tem uma doença que causa convulsões frequentes. Embora cobrir o rosto possa causar convulsões, os pais prometeram tentar fazê-lo usar máscara durante a viagem. 

Até os passageiros próximos a eles ficam surpresos porque a comissária de bordo quis forçar uma menina de 2 anos a usar uma máscara facial. Além disso, todos garantem que os pais da menina usaram máscara o tempo todo.

O comissário indicou que eles teriam que desocupar o vôo. Os Eisenbergs se recusaram a desocupar o avião, argumentando que não haviam feito nada de errado. Por conta disso, a funcionária da Spirit Airlines disse que chamaria a polícia e saiu da aeronave.

Todos os passageiros do vôo 138 foram despejados e a decolagem atrasada, embora a família tenha sido readmitida quando foi combinado que todos usariam máscaras.

Em um comunicado subsequente, a Spirit Airlines disse que os pais não queriam usar as máscaras, uma versão que foi imediatamente negada pelos Eisenbergs.


Fauci diz que as crianças precisam usar máscaras para brincar juntas

Casal com COVID-positivo é preso sob acusação de perigo imprudente após embarcar em um voo com filho de 4 anos

Inglaterra: Distanciamento social e máscaras devem permanecer por mais um ano, apesar das vacinas

ESTUDO: Produto químico encontrado em alguns modelos de máscaras faciais tem sido associado ao encolhimento genital e diminuição das taxas de fertilidade


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *