Senhora Orando Beija Os Pés De Ativista LGBT Que Estava Interrompendo As Orações Nas Ruas De Varsóvia Senhora Orando Beija Os Pés De Ativista LGBT Que Estava Interrompendo As Orações Nas Ruas De Varsóvia

Vídeo Incrível: Senhora orando beija os pés de ativista LGBT que estava interrompendo as orações nas ruas de Varsóvia

Uma jovem ativista LGBT estava interrompendo pessoas durante a oração, mas em resposta, uma senhora idosa beijou seus pés em um gesto comovente nas ruas de Varsóvia

Uma jovem ativista LGBT estava interrompendo pessoas durante a oração, mas em resposta, uma senhora idosa beijou seus pés, levando a uma conclusão surpreendente de toda a cena.

O incrível momento aconteceu na rua de Varsóvia quando um grupo de idosos se reuniu em frente a um tribunal de Varsóvia para rezar pelo fim dos ataques contra a rádio e televisão católica Rádio Maryja e TV Trwam, relata o portal Dorzeczy.pl

Em um ponto durante as orações, uma mulher de 21 anos e ativista LGBT se aproximou do grupo envolta em uma bandeira LGBT. Em um vídeo publicado pela Rádio Maryja nas redes sociais, a mulher é observada tentando interromper e provocar as pessoas que rezavam gritando poemas e rimas insultuosas.

A impressionante reviravolta aconteceu quando uma das mulheres idosas que estava orando se aproximou da ativista, se ajoelhou diante dela e beijou seus pés. A ativista, que pouco momento antes estava zombando das mulheres orando, começou a tranquilizar a mulher idosa que chorava que se aproximou dela. A certa altura, as duas mulheres se abraçaram.

“Toda a minha vida lutei pela Polônia e vivi para ver um momento em que estou perto de deixar este mundo que a Polônia está dividida. Estou muito triste por causa disso, me sinto péssimo. E essas crianças, nossas pobres crianças, que foram criadas por poloneses ‘não poloneses’ ”, disse a idosa.

O vídeo termina com as duas mulheres fazendo o sinal-da-cruz.

Esta é uma cena incrivelmente comovente.

A editora-chefe do portal wPolityce.pl, Marzena Nykiel, comentou toda a cena.

“Esta é uma cena incrivelmente comovente. Afinal, se a menina veio ao protesto sozinha e decidiu interromper a oração dessa maneira, então ela deve ter estado fortemente determinada e profundamente convencida da validade de tais ações. Sua reação ao gesto da idosa mudou completamente seu comportamento, revelou sua empatia e talvez até uma tentativa de compreensão?

É aqui que reside a essência de toda esta guerra ideológica, da qual sucessivas gerações são vítimas. A essência é a falta de compreensão e amor. A propaganda e a manipulação estão reduzindo as mentes e as atitudes em massa de acordo com um esquema rigorosamente calibrado.

A falta de amor, compreensão e um sistema de valores nas famílias faz com que as pessoas entrem no mundo com almas danificadas porque não têm modelos. Essas pessoas saciam suas fomes emocionais e intelectuais com literalmente qualquer coisa. Eles são incapazes de reconhecer a verdade, o bem e a beleza e agarrar-se a qualquer coisa que possa atraí-los.

Esta cena, embora singular, torna-se um símbolo de uma certa totalidade. Deve inspirar todos nós a encontrar novos métodos de alcançar aqueles que estão perdidos. Devemos começar de novo, em todas as áreas possíveis, porque talvez nem tudo esteja perdido ainda.”

Fonte: Rmx.news


Absurdo: Professores argumentam que a educação sexual LGBTQ deve começar cedo, antes que ‘valores Tradicionais’ se tornem ‘mais profundamente enraizados’

Ativista de ‘direitos humanos’ denúncia Sikêra Jr. ao MPF por sugerir extinção da Cracolândia

Denatran aponta irregularidade em faixas coloridas contra a “discriminação de gênero”

Pixar apresentará o primeiro personagem transgênero


Veja também

  1. Homossexualismo não entra no céu! A nova geração de professores a qual pertenço estamos educando nossas crianças a fugirem dessas pessoas!Quanto a nós adultos,resta orientar esses gays, a saírem dessa vida de imundície e procurarem à Cristo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *