Jornalista Argentino Tem Mal Súbito E Desmaia Ao Vivo Jornalista Argentino Tem Mal Súbito E Desmaia Ao Vivo

Vídeo: Jornalista argentino tem mal súbito e desmaia ao vivo

A causa do desmaio está sendo investigada

Carlos Ferrara, repórter de um noticiário local, sofreu um desmaio em plena transmissão ao vivo, enquanto grava uma matéria na última quinta-feira (13) nos arredores de um centro de diagnóstico de covid-19 no centro de Buenos Aires.

Durante sua entrada ao vivo, Carlos informava sobre a redução no número de pessoas que procuram realizar os testes. Ao descrever o intenso calor que se sentia na fila, apesar de estar na sombra, sua respiração começou a ficar ofegante.

Momentos antes de concluir a reportagem, enquanto encontrava-se fora de quadro, o jornalista começou a pedir desculpas sem motivo aparente.

“Perdão, Claudio. Perdão, Claudio, perdão”, disse a Claudio Perez, âncora do telejornal, antes de cair inconsciente na calçada.

Segundo informou Perez minutos mais tarde, seu colega foi levado às pressas a um hospital próximo, onde se recuperou do colapso e fez uma série de análises para descartar complicações.

Ainda que não esteja claro os motivos que provocaram o desmaio do repórter, provavelmente o intenso calor do meio do dia, que chegou aos 31 °C, foi uma das causas principais.


Homem morre após ter um mal súbito enquanto fazia prova para tirar CNH

Mal súbito: Jogador de 17 anos morre durante teste para entrar em time do Piauí

Mal súbito: Hospital de Urgência registrou 143 casos durante semana de Natal em Teresina

Infarto: Triatleta de 38 anos morre em competição do Ironman no Chile


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *