Vídeo Mostra A SWAT Fechando Igreja Evangélica No Canadá Vídeo Mostra A SWAT Fechando Igreja Evangélica No Canadá

Vídeo mostra a SWAT fechando igreja evangélica no Canadá

Policiais haviam sido expulsos por pastor num outro momento e retornaram com “reforços”

O pastor Artur Pawlowski se recusou a interromper os serviços da igreja, durante os bloqueios e restrições impostas pelo governo do . A ajuda aos necessitados e desabrigados também não foram descontinuados, acarretando quase 30 multas.

No domingo de Páscoa, a polícia e os funcionários da organização de saúde chegaram a tentar cancelar a celebração que o pastor realizava na congregação, mas ele expulsou os policiais da igreja e ordenou que só voltassem com um mandado.

No entanto, a polícia retornou; e, além do mandado judicial, os policiais estavam acompanhados por uma equipe da SWAT. Ao todo, foram mais de 10 agentes para impedir que o pastor conduzisse os serviços religiosos.

Pawlowski gravou o momento da ostensiva, mostrando total indignação e denunciando as práticas das autoridades. No vídeo, ele deixa bem claro que “não permitirá em nenhuma ocasião que os oficiais invadam a casa de Deus durante um culto sagrado, com ordem judicial ou não”, e acrescentou que “são bem-vindos no templo para fazer as verificações de saúde, desde que não interrompam a adoração”.

Artur Pawlowski é polonês e ficou conhecido em ser o primeiro pregador a ser preso em 2006 por ler a Bíblia em um espaço público para os sem-teto. Ele afirma que a mesma tirania que o assombrava na Polônia tem o perseguido no Canadá.


Vídeo: pastor expulsa policiais de sua igreja: “Saiam daqui, fascistas, comunistas, nazistas da Gestapo!’

China Comunista: Policiais invadem igrejas cristãs durante culto

Marcha da Família faz ato contra decisão do STF sobre igrejas

L’Osservatore Romano: Papa Francisco Pendura Imagem Blasfema De Um ‘Jesus Nu’ Acariciando Judas Atrás De Sua Mesa No Vaticano


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *