Querendo Lacrar Xuxa Afirma Que Gostaria De Ser Negra E Causa Polêmica Na Web Querendo Lacrar Xuxa Afirma Que Gostaria De Ser Negra E Causa Polêmica Na Web

Vídeo: Querendo lacrar Xuxa afirma que gostaria de ser negra e causa polêmica na web

Entrevista da apresentadora com Taís Araújo, no GNT, exibida em março, viralizou entre os internautas neste final de semana

A apresentadora Xuxa voltou a estar no centro de polêmica neste final de semana. Um trecho de entrevista com Taís Araújo, no programa Superbonita, do GNT, em que a apresentadora afirma que “gostaria de ser negra em sua próxima vida”, viralizou nas redes sociais e causou polêmica entre os internautas.

Perguntada sobre como queria ser, caso nascesse de novo, Xuxa afirmou que gostaria de ser negra. “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, rebateu Taís Araújo.

A apresentadora insistiu. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, afirmou. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, explicou Taís, na conversa que foi ao ar em março deste ano.

“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, continuou Xuxa. “Pede para vir com o espírito preparado para aguentar bomba também”, finalizou Taís.

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a fala de Xuxa e o nome da apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “A Xuxa é completamente sem noção”, disse um seguidor. “Xuxa que discursos são esses. Meu Deus, que vergonha alheia”, afirmou outro.


Lacração: Fátima envia livros antirracismo para ex BBB Rodolffo: “Ajudar a refletir”

Lacração no Futebol: Vasco anuncia que associados Trans poderão utilizar seus nomes sociais na carteirinha do clube

Globo acende alerta com derrotas consecutivas para Record

Vídeo: Manifestantes de esquerda atearam fogo acidentalmente em companheiro durante manifestação


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *