Fabíola Corrêa foi rendida por criminoso armado enquanto aguardava entrada no programa “Alô Você”
A repórter Fabíola Corrêa, do SBT, foi assaltada à mão armada na manhã desta quinta-feira (27) enquanto trabalhava no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. Ela se preparava para uma entrada ao vivo no programa Alô Você, apresentado por Luiz Bacci, quando foi surpreendida por um criminoso. O cinegrafista Michel Mendes registrou toda a ação.
Criminoso chegou de moto e exigiu celular e senha
Nas imagens, o assaltante aparece chegando em uma moto azul, usando capacete e uma mochila de entregador. Ele aponta uma arma — descrita como calibre .38 — para Fabíola e exige seu celular e a senha do aparelho. A jornalista, nervosa, demora a lembrar o código, o que leva o criminoso a fazer novas ameaças.
O cinegrafista também foi intimidado e ordenado a abaixar a câmera. Após pegar o telefone e obter a senha, o assaltante fugiu em alta velocidade.
Fabíola relatou detalhes ao vivo
A cena foi exibida pelo SBT, e Fabíola conversou com Bacci logo depois do ocorrido:
“Foi com arma em punho, apontada para minha cabeça, para que eu entregasse tudo, inclusive a senha. A gente estava aqui perto do nosso carro de reportagem aguardando para a nossa entrada ao vivo”, disse.
Ela explicou que o criminoso repetia ameaças durante todo o assalto:
“Falava o tempo todo que iria atirar, mesmo eu respondendo às ordens dele. Dizia que iria atirar na minha cara. Depois que ele pegou todos os pertences e senhas, foi embora sentido alto da comunidade.”
PMs acompanharam a repórter após o crime
Alguns minutos depois, Fabíola voltou ao ar, desta vez acompanhada por policiais militares. Eles constataram que a placa da moto estava adulterada e não conseguiram localizar o celular por rastreamento.
🚨URGENTE! Fabíola Corrêa, repórter do SBT é assaltada durante reportagem AO VIVO. #AloVocê pic.twitter.com/Jbqq0jas11
— Brenno (@brenno__moura) November 27, 2025