Roberto Jefferson Roberto Jefferson

Vídeo: Roberto Jefferson reage e troca tiros com PF

Jefferson usou câmeras do circuito de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na sua porta

Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23/10) na casa do ex-paralamentar, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial. A informação foi confirmada pela corporação ao portal Metrópoles.

Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O parabrisas foi estilhaçado pelos disparos.

Em vídeo, Roberto Jefferson diz ter trocado tiros com agentes mas negou que teria atirado diretamente contra eles e sim que teria atirado perto deles.

Veja o pronunciamento dele:

Veja imagens gravadas por Roberto Jefferson:


Veja também

  1. Gente ele chegou no limite.
    Como todos estamos com a garganta e peito apertado .com tanta crueldade e injustiça feita pelo TSE . STJ.
    Ficamos ainda mais P… da vida.
    Qdo ironizam só desta vez, como disse está Carmem.
    Sinismo.
    Como se fosse só desta vez..
    Como podem ir contra a constituição.
    Estes seres deveriam honrar e serem os guardiões da constituição.
    Mas não.
    Deveriam ter vergonha na cara

  2. Que Deus repreenda energicamente essa criatura do judiciário, que bem sabemos quem é, que se julga o todo poderoso acima da lei e dos mortais.

  3. O ditador Alexandre de Morais está passando do todos os limites razoáveis e sensatos no Brasil. Isso pode vir a se voltar contra ele. Quem deseja tanto mal às pessoas é possível esse mal se volte contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *