Visões Perturbadoras Do Novo Homem O Socialismo E O Controle Da Mente Estão Em Alta Visões Perturbadoras Do Novo Homem O Socialismo E O Controle Da Mente Estão Em Alta

Visões perturbadoras do novo homem: o socialismo e o controle da mente estão em alta

É possível substituir a ordem básica livre-democrática de nosso estado ou – vista globalmente – a democracia como a forma mais conhecida de governo até agora por uma … digamos … “ditadura científica”?

Voltei a ouvir o termo recentemente, quando assistia a uma entrevista com o escritor britânico Aldous Huxley, que morreu em 1963, mas que, com seu romance distópico “Brave New World”, criou uma obra que – ao lado de “1984” de George Orwell – Todos deveriam ter lido quem percebe o que está se desenvolvendo ao seu redor.

Especialmente neste momento, quando os direitos fundamentais estão sendo massivamente restringidos em grandes partes do mundo com o fundamento – alguns dizem sob o pretexto – de conter uma pandemia que ameaça a vida, devemos pensar sobre aonde todos nós podemos ir. Este tópico também inclui o “Great Reset”, uma ideia que nasceu anualmente no Fórum Econômico Mundial (WEF), um plano global para mudar as estruturas econômicas e sociais básicas no mundo a longo prazo, supostamente para alcançar “ sustentabilidade ”para o benefício da humanidade. O fundador do WEF, Klaus Schwab, afirma em seu agora famoso discurso lá que, após a pandemia, o capitalismo não será mais capaz de existir em sua forma atual como um sistema que define o mundo,

Para o público simpático, que já sentiu arrepios nas costas em vista de todas as forças supostamente sombrias no fundo, todos os Bilderbergers, os Rothschilds e, claro, para não esquecer George Soros, a “Grande Restauração” soa como a confirmação de seus pesadelos uma . Todos os estados, especialmente, é claro, as grandes potências EUA e China, teriam de submeter suas sociedades a uma renovação fundamental, porque a crise da Covid 19 prova que os sistemas existentes não são à prova de futuro. E se não se realizasse um “Grande Reset”, as mudanças nas estruturas e sistemas pela força seriam uma consequência inevitável.

Coisas difíceis, certo? Sou um simples garoto do interior e, como meus leitores regulares sabem, tudo menos entusiasmado com teorias da conspiração e fantasias do fim do mundo. Para mim, o que vem como a “Grande Restauração” não é nada novo, mas o velho sonho de um paraíso socialista na terra, que muitas vezes desmoronou e falhou. Para fazer o homem como gostaria que fosse, para que um sistema bem-aventurado possa surgir na terra. Não projete os sistemas de maneira que sirvam às pessoas, mas faça-as novas para que funcionem no sistema. O pensamento uniforme, o funcionamento e aqueles que persistentemente não querem participar têm que sair. Todo o caminho para fora.

Vamos dar uma olhada no revolucionário comunista Vladimir Ilyich Lenin, que propagou o sonho de uma sociedade na qual todos voluntariamente dão tudo o que podem pela comunidade. E ao mesmo tempo só tira o que precisa da comunidade. Para muitas pessoas, essa ainda é uma visão brilhante do futuro. Para mim, o horror absoluto. Porque as pessoas não são assim, e são bem aconselhadas a tomar uma posição firme contra qualquer tentativa de estabelecer tal sistema. Porque tais sistemas nunca são compatíveis com liberdade e democracia. Eles acabam em violência continuamente.

Aldous Huxley disse na entrevista que mencionei no início que as ditaduras do futuro tomariam o controle das massas sem violência. O terror fará sem violência no futuro porque o terror “é relativamente ineficaz”, e eu recomendo que você tire três minutos e escute o escritor aqui.

A obra-prima de Huxley, “Admirável mundo novo”, foi publicada em 1932 e descreve uma sociedade na qual o estado exerce controle total sobre seus cidadãos, os define como modelos – os chamados “pessoas alfa-plus” – e oferece a eles entretenimento e consumo baratos, sexo e drogas. E todo mundo trabalha e joga bem junto.

Assustador, certo? Não é surpreendente que o romance de Huxley tenha sido imediatamente proibido na pelos novos governantes nazistas em 1933.

Mas tudo isso é compatível com o hoje, com o ano de 2021? Estamos indo para lá? Ou é tudo uma teoria da conspiração com a qual pessoas meio educadas não deveriam se preocupar?

Acho que devemos pelo menos levar tudo isso a sério, porque o anseio global de centenas de milhões de pessoas por um paraíso socialista para todos é preocupante. Isso nunca funcionou em qualquer lugar. Nunca melhorou as condições de vida das pessoas, sempre degenerou em excessos de violência, em prisão, extermínio, arame farpado e morte em campos. E ainda assim, muitas pessoas querem acreditar que tem que funcionar de alguma forma – não importa a que custo. Para mim, isso só pode ser explicado por um novo tipo de Síndrome de Estocolmo.

Não pode ser explicado de forma alguma, no entanto, quando capitalistas professos como o fundador do WEF Klaus Schwab propagam este sonho, quando uma elite global e suas fundações estão seguindo sua própria agenda hoje, cujos próprios caminhos pessoais de vida e sucesso são diametralmente opostos ao que eles são propagando hoje.

Vivemos em uma democracia e um estado constitucional – ainda hoje. Mas os impactos estão cada vez mais próximos, muitas pessoas influentes estão trabalhando, acompanhadas de jovens ideologizados, na grande meta de um mundo melhor. E quem se importa? Proteja o meio ambiente e as baleias, salve o clima e, portanto, o planeta, salve vidas humanas dos perigos bacterianos e virológicos, não mais racismo e não mais discriminação contra minorias, diversidade colorida … quem não poderia querer isso?

Mas e se o preço por tudo isso for muito alto? Quando o pensamento é dirigido, quando os indivíduos não contam mais para a grande e extraordinária meta? Quando opiniões opostas e seus protagonistas são eliminados? Quando pessoas com opiniões rebeldes são marginalizadas, quando os meios de comunicação de massa não cumprem mais sua tarefa mais importante de simplesmente retratar a realidade de forma independente e deixar que todos os lados de um discurso tenham voz? E se as grandes emissoras de televisão operassem uma chuva unilateral e permanente da população, com a qual tudo no noticiário e no entretenimento estivesse subordinado ao grande objetivo de tornar o povo feliz? E onde o corpo representativo eleito, o parlamento livremente eleito, é simplesmente desligado e completamente afastado de decisões importantes.

Tal desenvolvimento é possível, tal perigo é real. E se você acha que já reconheceu algo disso em nosso tempo, então temos algo em comum. A Alemanha e todo o mundo ocidental estão em um caminho preocupante para o nirvana. Se você olhar para a China, verá Aldous Huxley e seu “admirável mundo novo” muito claramente.

Mas sempre é preciso dois para falhar, é como um casamento. Sempre há dois lados, um que atua e outro que permite que tal processo aconteça inativo. É o mesmo na política e na luta pela preservação de nossa liberdade. Quantos amigos eu ouço todos os dias falando sobre ir a um restaurante novamente ou sobre querer viajar no verão? E eu quero isso também, com meus amigos e família.


TRADUZIDO DO ALEMÃO PARA O PORTUGUÊS: https://denken-erwuenscht.com/verstoerende-visionen-vom-neuen-menschen-sozialismus-und-gedankenkontrolle-haben-konjunktur/


O que os arquitetos de ‘O Grande Resete’ não querem que você entenda sobre economia

O QUE FALAR QUANDO FALAMOS SOBRE CONTROLE DE ARMAS

Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

ELITISTAS DO DEUTSCHE BANK ADVERTEM: “A ERA DA DESORDEM” ESTÁ CHEGANDO!


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *