YouTube Foi Pego Em Flagrante, Removendo DESLIKES Da Página Da Casa Branca De Biden YouTube Foi Pego Em Flagrante, Removendo DESLIKES Da Página Da Casa Branca De Biden

YouTube Foi Pego Em Flagrante Removendo DISLIKES Da Página Da Casa Branca De Biden

Este é o novo normal? Já vivemos em um pesadelo marxista, onde , falsidade, mentira, engano e propaganda são aceitos?

Que surpresa! Os gigantes da tecnologia de extrema esquerda se lançaram para salvar o governo de Biden em seu primeiro dia de mandato.

Jen Psaki realizou uma coletiva de imprensa com a horda esquerdista na Sala de Informações da Casa Branca na quarta-feira.

Depois de prestar juramento, assinou várias ordens executivas para abrir fronteiras, encerrar a produção de energia dos EUA e punir empresas americanas.

Durante a exibição do vídeo com a imprensa na Casa Branca, o público americano foi rápido em votar contra as bobagens de Psaki. Às 3 da tarde, o vídeo tinha 10.000 dislikes. Mas por volta das 19h, o YouTube veio ao resgate e apagou os dislikes negativos em vários milhares. O número às 19h31 havia caído notavelmente para 3,1 mil dislikes.

Esta é mais uma evidência de como os gigantes da tecnologia fazem tudo que podem para ajudar seus aliados ideológicos enquanto censuram e excluem conteúdo e vozes conservadores.


Big Tech lança ‘Guerra ao Terror’ digital contra 74 milhões de apoiadores do Trump

De quem é a grande reinicialização? A luta pelo nosso futuro – Tecnocracia vs. República

Facebook censura cardeal mexicano por denunciar a ‘Nova Ordem Mundial’

Governo de Uganda proíbe Twitter no país após censura e interferência eleitoral


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *