YouTube Suspende O Senador Rand Paul Por Postar Vídeo Contra Máscara De Pano YouTube Suspende O Senador Rand Paul Por Postar Vídeo Contra Máscara De Pano

YouTube suspende o senador Rand Paul por postar vídeo contra máscara de pano

O senador Rand Paul, R-Ky., foi suspenso do YouTube por postar um vídeo afirmando que as máscaras são ineficazes na luta contra o COVID-19.

A suspensão de sete dias marca a segunda vez que Paul foi penalizado pelo YouTube, que na semana passada removeu o vídeo de uma entrevista da Newsmax do canal de Paul. Durante a entrevista, o senador afirmou que “não adianta” usar máscaras.

“Eles agora estão proibindo todo o meu discurso, incluindo o discurso proferido no plenário do Senado, que é protegido pela constituição”, disse Paul a repórteres na terça-feira, informou o Yahoo News. “O YouTube agora pensa que eles são inteligentes e piedosos o suficiente para supervisionar o discurso, até mesmo o discurso constitucionalmente protegido.”

Mais tarde, Paul twittou: “Um emblema de honra … cretinos de esquerda no Youtube me banindo por 7 dias por um vídeo que cita 2 artigos revisados ​​por pares dizendo que as máscaras de pano não funcionam. Se você quiser ver o vídeo banido, vá para Liberty Tree. “

Um porta-voz do YouTube disse na terça-feira que as alegações de Paul no vídeo de três minutos violaram a política da empresa sobre desinformação médica COVID-19, relatou o New York Times.

A política da plataforma proíbe vídeos que espalhem uma ampla variedade de informações incorretas, incluindo “alegações de que as máscaras não desempenham um papel na prevenção da contração ou transmissão do Covid-19.”


Censura: Instagram censura story anti-PT e mantém contra Bolsonaro

Ives Gandra classifica decisão de Moraes como “censura prévia”

PGR: Prisão de Roberto Jefferson é censura prévia

Bolsonaro prepara projeto contra censura de conservadores nas redes sociais


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *