Deputada Federal Carla Zambelli Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sérgio Deputada Federal Carla Zambelli Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sérgio

Zambelli chora e cobra Pacheco por impeachment de Moraes

Parlamentar defendeu o deputado Daniel Silveira

A deputada federal Carla Zambelli (PL) se emocionou ao defender o deputado federal Daniel Silveira, que aceitou voltar a usar tornozeleira eletrônica após o ministro do Tribunal Federal (STF), , determinar o bloqueio de seus bens. Em coletiva nesta quinta-feira (31), a parlamentar prometeu que irá “trabalhar todos os dias” para tirar o magistrado da Suprema Corte.

– Vamos trabalhar todos os dias para tirá-lo, fazer o dele. Porque decisões ilegais não se cumprem, e você está perseguindo, perseguindo politicamente uma pessoa que não merece essa perseguição. O senhor pode ter certeza, o senhor vai cair – disse Zambelli.

Ela ainda dirigiu um “recado” ao presidente do , Rodrigo Pacheco, a quem cabe dar andamento ou arquivar os pedidos de impeachment contra os ministros do STF.

– Mando um recado para o Rodrigo Pacheco: se o senhor é homem, se o senhor quer honrar a cadeira onde o senhor está sentado, o senhor vai acolher esse pedido de impeachment. Porque pode ter certeza, se não fizer isso, nunca mais o senhor vai ser eleito em Minas Gerais. E eu vou trabalhar todos os dias pra que o senhor não seja eleito e vou trabalhar todos os dias – assinalou Zambelli.

Após resistir, Silveira anunciou nesta quarta-feira (30) que irá aceitar usar a tornozeleira eletrônica. A decisão acontece depois que Moraes determinou que o bloqueasse as contas bancárias ligadas ao deputado e, assim, garantisse o pagamento da multa diária de R$ 15 mil pelo não cumprimento da medida. Ainda não foi definido em que momento Daniel Silveira colocará a tornozeleira e se terá que ir até a Polícia Federal.


Veja também

  1. É lamentável a rede de corrupção! O STF coloca no colo 90% os Políticos do Congresso, e manipula que nem Marionetes, hoje o Ministro manda PF adentrar num dos poderes da Nação Brasileira como se fosse a casa da mãe Joana, e vergonhoso! Enquanto o Congresso é comandado pelo STF. A Esquerda do Lula pinta e borda e impõem a Suprema Corte ao seus pés. Onde sempre chamou de Corte Acovardado, agora rola um vídeo, em que o indivíduo da esquerda fala em arrastar os ministro pelos cabelos, ah esqueci pra esquerda tudo pode, que não eh ato antidemocrático. Are anular as condenações do ladrão de 9 dedos o STF anulou, a minha preocupação é se ele implantar o dedo que está faltando, ai não vai mais ter como ele não ficar as mãos diante do roubo que ele pode fazer nesse País, caso ele venha ser eleito. Neste caso quem será que irá administrar o País, será o Presidente Ladrao eleito de 9dedos oh será o STF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *