Caminhoneiro Convidou O Ministro A Ir Pessoalmente Cumprir A Ordem De Prisão No Dia 7 De Setembro Caminhoneiro Convidou O Ministro A Ir Pessoalmente Cumprir A Ordem De Prisão No Dia 7 De Setembro

Zé Trovão ‘peita’ Moraes e desafia: “Vem me prender na Paulista”

Caminhoneiro convidou o ministro a ir pessoalmente cumprir a ordem de prisão no dia 7 de setembro

Após ter a prisão decretada por determinação de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, publicou desafiando o ministro. Na gravação deste sábado (4), Zé Trovão diz que a Polícia Federal (PF) ainda não cumpriu a ordem e disse a Moraes para ir pessoalmente à Avenida Paulista em 7 de setembro para prendê-lo.

Moraes determinou a prisão do líder de caminhoneiros após um pedido feito pela Procuradoria-Geral da República. Na decisão, o ministro alegou que Zé Trovão descumpriu medidas cautelares impostas pelo ministro.

Ele é investigado no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos considerados antidemocráticos e estava proibido de se manifestar politicamente em redes sociais, mas, continuou convocando o povo para as manifestações através de vídeos que circulam em aplicativos de trocas de mensagens.

Ao falar sobre a ordem de prisão, Zé Trovão chamou a medida de ilegal.

– Hoje é dia 4 de setembro de 2021. A PF, até o momento, não cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Moraes à minha pessoa, porque ordens ilegais não se cumprem. Mas vou te fazer um convite, Alexandre de Moraes. Que tal você mesmo vir na Avenida Paulista no dia 7 de setembro e me prender? Estarei lá à sua disposição. E caso queira, poderá fazer uso de sua palavra – desafiou.


Zé Trovão: “Vou me entregar dia 7 de setembro, no meio do povo”

Zé Trovão não se entregará antes de 7 de setembro, diz advogado

Jefferson acionará a PGR contra Moraes pelo crime de “tortura”

Zambelli mostra multidão pró-Bolsonaro e questiona pesquisas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *